Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Traição





Quem não conhece alguém que já foi traido?Todo mundo conhece ,sem falar que podemos ser traidos e nem vamos ficar sabendo,coisa feia isso!!hahahaha

Conheço cada história de traição,e sempre é com muita dor,depressão,muito choro,muitas pessoas não aceitam,acabam implorando,se humilhando por um amor que não vale mais a pena.

O que se passa pela cabeça das pessoas,quem vai saber?Alguns cansaram,arranjam explicações furadas,pra justificar suas traições,mas quando tem tudo de bom no relacionamento,e mesmo assim o parceiro precisa trair,onde está a explicação?

Sabe tenho uns conhecidos,em que fico boba com a situação do casal,ela o trai desde o inicio do casamento,no meio dessas traições,eles ficam um tempo separados,ele conta pra todo mundo sobre as traições da mulher,fala detalhes,,ele jura que não vai mais querer ficar com ela,e quando menos imaginamos,lá vai ele e volta a desfilar com ela,como um casal mais feliz do mundo.

Agora todo mundo não se abala em vê-los juntos,mas claro tomo mundo o chama de um verdadeiro corno,não falam diretamente pra ele,falam com os olhos,e ele percebe,mas se faz de louco,fico observando como ela é linda,com um corpo fantástico,ele também boa pinta,e mesmo assim a traição persiste ao lado dela.

E ela sempre fala que ele é o amor da vida dela,que é bom de cama,e então porque tem que trair?Pra mim isso não é AMOR,é DOENÇA!!

No momento que ele sabe,conhece e aceita essa traição,não pode ser uma pessoa normal,mas há quem diga que isso o exita,no caso deles seria melhor ir pra um swing,seria uma traição concedida,de ambas as partes,acho que assim poderiam ser mais felizes.

Vocês devem estar pensando,que conclusão idota e louca a minha,mas depois de escutar uma história dessas vou pensar o que?To tentando achar uma explicação,pra um relacionamento desses,eles vivem fazendo analise e a coisa sempre igual,derrepente ta aí a solução.

Na verdade pra mim e pra um monte de gente,depois de uma traição, você percebe que merece coisa bem melhor na sua VIDA do que um idiota,te traindo!!




Nenhum comentário: