Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Onde achar um homem interessante?





Nossa escuto toda hora esssa frase,sei lá o que está acontecendo,mas as mulheres querem um homem de verdade,interessante em todos os aspectos,mas a coisa está preta,é o que estou percebendo,conversando com amigas todo dia.

Mulheres saem a noite,numa balada ou barzinho a procura de um cara intererssante, lá pelas tantas no meio de um papo e outro aparece aquele tipo DEUS grego sabe como é?

Nossa a mulherada bába,como umas lobas famintas,o cara se aproxima e começa a conversar,e começa a falar um monte de bobagem,quem já não se deparou com tal formosura?

Credo só casca,porque conteudo nenhum,noite frustada,mas a mulherada não perde as esperanças,daí aparece um feinho sem graça(que maldade)mas ali empolgada pensando derrepente os amigos dele podem ser interessantes,não custa tentar,mas acaba custando,tempo de espera e nada do interessante,será que esta mulher que procura de seu amor,é mais uma daquelas que tem o dedo PODRE!!

Lá vai a esperança de quem sabe o orkut,chat,msn...E a tal da química,onde vai parar,porque através do computador não dá né?

Mas então aonde encontrar?O tempo está passando...E teus ex já estão quase todos casados,daí bate o desespero!!hahahahha

E as amigas suas já estão quase todas casadas e com filhos?Até quando você vai colocar defeito naquele homem que aparece na sua frente?Você sempre vai achar que ele é um idiota?

As vezes o problema pode estar em você,será que a perfeição existe?

A gente sabe que cafajeste e safado tem aos montes,mas daí quando aparece um que não é,a mulherada acha que deve ser um bissexual ou um homosexual mesmo!!Que coisa feia vamos rever nossos conceitos!!

Só sei que a procura continua, das mulheres atrás do homem ideal!!

Nenhum comentário: