Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amor ou amizade?





Bom todo mundo sabe,que na vida a gente quer arranjar um amor,aquele amor que leve você ao céu,as vezes a procura é grande,e o amor as vezes não está tão longe ,pode estar ao seu lado,já pensou nisso?

E o pior de tudo, se você passa o tempo todo contando tudo pra seu melhor amigo,suas decepções,tristezas,transas que gostou e outras nem tanto...

E as vezes a amizade é tão grande que vocês acabam sendo cumplices de tudo,de certa forma é bom,também não vamos generalizar,as vezes é melhor ficar só na amizade,porque pode vc estar meio caido,carente daí já é outra coisa.

Mas derrepente lá pelas tantas vc percebe que está apaixonada pelo seu amigo ou amiga,pense bem,porque através de alguns sinais vc pode perceber se a pessoa está ou não se declarando.

Alguns sinais pode transmitir o interesse dele sobre vc,tipo vontade dele(a)fazer programas somente vcs 2,desculpa de alguma coisa apenas para poder tocá-la,sentir ciumes de vc numa balada,claro tem que ver bem também se ele não quer dividir sua atenção com outra pessoas,apenas por ser seu amigo,só que quando é demais desconfie,também observe sua relação com ele ,se vc se sente mais feliz que o normal.

As vezes se declarar sendo amigo é pior ainda,porque vai se vc estraga tudo e acaba percebendo que foi bobagem,apenas uma grande carência,então antes de se declarar pense bem,em todos os aspectos.

Não pense que é bobagem,mas as vezes vc tem como amigo, essa pessoa há anos e vc nunca percebeu nada,e um dia como quem não quer nada começa vê-lo com outros olhos,ai ai ai será que vale a pena se declarar?

Quer saber acho que tudo na vida vale a pena,porque quem nessa vida não quer ser feliz?Se não tentar nunca vai saber,então se declare,se está te angustiando,tome uma atitude,claro mas seje sensato,não vai dá um fora,tipo o amigo é casado ou está namorando,daí vc pode estar entrando em uma furada,além de perder seu amigo pode estragar o casamento ou namoro dele.A não ser que já esteje estragado o relacionamento de seu amigo,então fique esperto,de olho bem aberto em seus sentimentos,no mais é viver com intensidade essa vida boa!!!

O amor pode estar ao lado,como diz a música do Jota Quest.Ah! E cuide de seu coração,pra ele não sofrer!!

Nenhum comentário: