Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como saber se vc tem dedo podre,pra escolher um homem?




Bom isso não é uma tarefa nada fácil,tem mulher que passa a vida inteira só arranjando porcaria,quem de vcs que não conhece uma se quer?

Parece que elas atraem mesmo,mas só um pouquinho, nem chega perto do sujeito se desconfiar,sai de mansinho,porque ele vai detonar com tua vida,mas há mulheres que gostam desses canalhas sim!!

Alguns indícios de que vc escolheu mal,dedinho podre mesmo,vê se te encontra aí:

_Bom aquele homem seja bonito ou não,sempre tem uma lábia vem com um papinho manso,diz que ainda é casado,a mulher é doente,por isso não se separou ainda,se vc pode ter uma paciência para as coisas se ajeitem,pra vcs ficarem juntos(papo mais velho).

_Ou então vcs saem pra jantar ele disse que esqueceu a carteira,ou que não recebeu ainda,o cartão foi pago ontem e não liberaram ainda...

_Também tem aqueles que se mostram bem interessados,liga sempre pra ver se vc está bem ,até te manda flores no começo,te diz que vc é linda e maravilhosa,isso ele uns 30 anos mais novo do que vc(hahahah)não tenho preconceito não,quanto a idade,mas a maioria é caô.Mas ele não te apresenta para os amigos deles,porque será?

_Bom depois de se mostrar interessado,convida vc pra ir ao shoping,vê na vitrine aquele tênis ou sapato lindo,que por vez é caro,muio caro!Daí vc coração mole compra pra ele,e e te diz que depois te paga,mas lembre ele porque é um cara esquecido...

_E nas datas comemorativas,nunca pode estar com vc,tem que trabalhar até tarde,e te deixa na mão,e a babaca acredita ou se faz que acredita!

_Ou vc quer sair e na hora H,algum filho dele fica doente,sem falar no funeral de alguma tia,que ele já matou quase todas hahahaha.

_Fala que anda deprimido que anda ganhando pouco,gostaria de ganhar mais pra poder pagar motel legal,te dar uns presentes,só pra ver o que vc faz,claro abre a carteira ou dá um cheque,quando ele melhorar de devolve...

_Engraçado também,ele anda sumido,mas quando aparece pede algum emprestado,claro antes leva a babaca pra uns amassos e daí tira tudo dela ,literalmente tudo!!!

-Ahh tem o carro também que ele inventa algum médico pra levar a mamãe doente,começa com amãe dele daí,a coisa vai longe e seu carro também!!

Bom gente aqui deixei algumas dicas só porque tem muitas ainda,resolvio escrever porque tenho umas amigas por aí que não adianta eu ou outra pessoa falar,se fazem de louca,depois vem chorando e reclamando,mas pedem ,né?

Tomara quando elas derem uma olhadinha se liguem,e mudem de HOMEM!!

Há quem diga que pau quando nasce torto,nunca se endireita...




Nenhum comentário: