Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O beijo pode fazer a diferença





Quem é que nunca beijou e sentiu um friozinho na barriga?Tanto homem quanto a mulher,já se deparou com aquele beijo maravilhoso,mas há aqueles que ficaram numa expectativa tremenda por aquele beijo e saiu todo babado!!Ai que nojo!!

Tem formas e formas de se beijar,e você pode fazer com que ser parceiro mude de acordo com você,falando de um jeitinho carinhoso.

Até porque é bem complicado fazer sexo,sem beijar,fica algo meio mecânico,não sei se vocês entendem?

Não da pra chegar e dizer de cara pra seu parceiro,que o beijo dele é ruim,se ir com calma a coisa flui,primeiro tem que falar da maneira que gosta de ser beijado ou beijada,como gosta do toque..

Os homens na mairoria da vezes são mais fortes que as mulheres,beijam com mais pressão,a boca e a língua deles são maiores também.

As mulheres por sua vez são mais sensíveis ,menos agressivas,não gostam muito de desentupidor de garaganta.Pesquisando pela net,descobri algumas dicas de um beijo perfeito:


1. Tenha o controle: Quando estiverem se beijando comece gentilmente passando a mão nas faces do rosto dele(a), segure seu queixo e guie seus lábios. Ao fazer isso, você ficará no controle da força e movimento da boca dele(a). Isso é excelente, principalmente, se a boca dele(a) for muito maior ou com mais abertura que a sua. E aproveite, porque nesse momento é de sua total responsabilidade beijar como gostaria de ser beijada(o).


2. Seja líder: Quando perceber que é o momento, pare o beijo e diga para ele(a) que você adora beijar e complemente com algo picante: “Beijar é uma das coisas que me deixa com muito tesão.” Ele(a) vai ficar doido(a) para continuar te beijando da maneira que mais te desperta desejo


3. Fantasia: Envolva-o(a) em uma situação fantasiosa. Diga para ele(a) que você teve um sonho noite passada dele(a) te beijando, e era delicioso. Não importa se você teve ou não o sonho, o que importa é saber o que pedir para ele(a) quando for descrever seu sonho.

usar esse artifício, não estará pedindo por um beijo completamente diferente, mas sim que ele(a) realize sua fantasia. Caso não consiga explicar seu sonho, diga para ele(a) “Você fez algo mais ou menos assim”, e mostre para ele(a) o que Você quer.


4. Beijo perfeito: Quando seu(sua) parceiro(a) te beijar da maneira que você gosta, deixe que ele(a) saiba. Se ele(a) te beijar de uma maneira que realmente goste, pergunte se foi tão gostoso para ele(a) quanto para você. Não se esqueça que não adianta fazer passo a passo das dicas apenas uma vez. A maneira de beijar de alguém simplesmente não muda de uma hora para outra. Portanto, sempre repita cada uma das dicas, até que a química de vocês encontre o ponto certo para a explosão!!


AGORA É SÓ SE DIVERTIR!!



Um comentário:

Alice disse...

Aldrey amiga! Apimentada e inteligente. Sabe mto rs...tudo o q vc disse sobre eles é verdade, mas eles tem um encanto q faz a gente continuar a esperar (ou procurar), estou na fase do deixa acontecer, um q seja um pouco de cada, q seja naturalmente homem!