Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Homens que não sabem amar



As vezes fico pensando,se certos homens não sabem amar ou tem medo de amar?Porque alguns tomam atitudes que nos deixam de queixo caído.
Quem já não teve ou conheceu um cara que se envolveu com uma mulher e do nada some,claro tem uns que não estavam afim mesmo,mas tem outros que somem mesmo amando uma mulher,que louco...Mas daí entra o papo de que o cara está com medo de se envolver,medo desse amor,medo de levar um fora,com isso pula fora,sem explicação.
Um homem com fobia de compromisso é confuso e confundem as mulheres,Ele vive dividido entre a vontade de amar e um medo incontrolável de se comprometer.
Ele tem medo se seu relacionamento se torne uma prisão,isso lhe dá ansiedade e pânico.Eu e mais um monte de gente,estamos pensando nesse mesmo momento,que isso tudo é coisa de louco,tem coisa melhor que amar,viver um grande amor,mesmo que seje por pouco tempo ou uma eternidade,na vida tudo vale a pena,quando se tem coragem de enfrentar seus sentimentos.
Muitas mulheres se sentem perdidas,acham que o problemas podem estar nelas,e bem na verdade estão é neles,e o mais incrível que a maioria deles não aceitam,esse termo de que eles tem medo de amar ou não sabem amar.
Gente eu tenho amigos muito próximos de mim,que são exatamente assim,passam os anos e os vejo sempre com uma mulher diferente,tem um que vem até a minha casa,e já me perdi em relação a nomes,porque cada vez que ele vem trás uma mulher diferente,e eu sempre digo a ele,quando vai tomar jeito e se apaixonar,casar ou ter fihos,ele dá muita risada,e fala que não achou ainda,vcs acreditam?
Está na cara que ele tem medo de amar,é impossivél uma pessoa passar a vida trocando de parceira,e falando que não achou,tem amigos meus que já estão passando dos 40 e sempre com a mesma história...
E que engraçado eles gostam de vir aqui em casa,acham bacana minha familia(eu,marido e filha)mas não querem pra eles isso,mas porque que sentem bem aqui conosco?Porque na verdade querem pra eles uma vidinha assim,dão risadas e acham careta,casamento hj em dia virou caretice,ve se pode?
Mas tem muitos que vivem em função dos amigos,se mostram por aí com lindas mulheres,as exibem como tróféu,pra seu ego,e no fundo estão se sentindo vazio,e continuam a se enganar,pelo bendito medo,não sei se um dia vou ter coragem e vontade de mudar,porque se deixar passar muito tempo,vão se dar conta que já é tarde...
Na maioria das vezes esse homens,sempre fogem de eventos que incluam familia e amigos da mulher que está saindo,prefere compromisso dois,pra não criar muito vinculo.Claro que toda regra, tem sua excessão.
Mulheres fiquem longe desses homens,porque só vai empacar a vida de vcs,muitos tem um passado que os entrega,então se puder tente espionar a vida dele,como foi com outras mulheres,fique esperta...

2 comentários:

Idenia disse...

Conheço muitos assim.A maioria são perfeitos como amigos mas,não me arriscaria a um relacionamento com eles...
Considero-os inseguros e instáveis demais pro meu paladar...rss
Gosto de homem inteligente e esses não os vejo como tal. Onde há lógica em fugir de um relacionamento a dois? A grande maioria desses homens,na minha opinião,cultuam o narcisismo,a impessoalidade e a falsa felicidade dos nosso conhecido Don Juan.
Ou,talvez,idealizam uma mulher perfeita sabendo que nunca irá encontra-la dificultando o acesso das normais.Não sei se vão conseguir viver muito tempo assim ou se eu estou errada e,para falar a verdade,não tenho curiosidade em saber...
beijos

Ayeska disse...

Aldrey, passarei aqui mais vezes...estou gostando muito dos seus textos...Leio e reflito!
Obrigada, seu blog é D+!

Bjs doces carinhosos,


Ayesk@



PS: Controlarei os dedinhos, linda!