Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Uma relação sem sexo





Gente comecei a perceber algo bem interessante,alguns de vcs vão achar rídiculo,mas existe mulheres que não querem sexo em seus relacionamentos,como assim?Existe isso?E como existe.

Já li muita coisa por aí,mas presenciei também pessoas que se abriram pra mim,confesso que de primeiro me caiu os butias do bolso,mas daí escutando pra enteder essa doideira,porque tudo leva a sexo,né?E faz parte da vida...

Tem mulheres que acham que veivem um amor,mas na verdade vivem um amor de irmãos,meio complicado de entender,mas vou tentar explicar.

Tem mulheres que não conseguem,não sei porque arranjar um homem que as complete em tudo,quando o cara é bonzinho é terrivel na cama,e quando é algo maravilhoso na cama,é uma porcaria no dia a dia.

Dai acontece de mulheres quererem ficar com aqueles,delicados,amorosos,atenciosos e deixam fora de suas vidas os lobos,pra ficar somente com os cordeiros,claro gente isso são casos isolados,ainda bem...

E vcs sabem que tem casais vivendo assim anos,se mostrando um casal feliz,cheio de filhos,as mulheres meio que se isolam,se dedicando a casa e a familia,se esquecendo

dela,do quanto ela pode ainda ser feliz,a sua vida prazeirosa,quem que não conhece alguém assim?

Muitas mulheres se apaixonam por pegadores,os lobos,e não levam adiante por medo de sofrer.Também tem aquela história,um desses caras pode aparecer na sua vida pra ter um ou dois encontros e nada a mais,somem,aí vem a raiva de algumas mulheres,se paixonam e prometem nunca mais se envolver com esse tipo de homem.Dizem que tem até um filme que fala desse lance,eu não vi,mas quero até ver,ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCE,o povo falou que é bom.

Acho que as mulheres não devem desistir de encontar sua cara metade,agora ficar com alguém errado só porque é bonzinho ,é o fim!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o sexo faz parte e é fundamental para qualquer relacionamento saudável. A falta de desejo da mulher ou é uma "birra", um "castigo" que algumas insistem em aplicar aos homens (o que, a meu ver é uma grande burrice) ou é algum distúrbio sexual. Neste último caso, é melhor procurar um médico.

Quanto ao cordeiro e ao lobo. Eu sempre preferi o cordeiro. Não tenho paciência para os canalhas. E quem disse que só os lobos fazem sexo bom? Os cordeiros também podem ser bem gostosos. Na pior das hipóteses, o tempo e a intimidade (e uma mulher que sabe o que quer) podem fazer milagres.

beijo rouge

Dani

aldrey disse...

Gostei do comentario,é canalha tbm to fora,mas que são bons...humm
bj

Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa disse...

olá!! aldrey, giselle me falou de vc, até entao n sabia do seu blog... vou parar um tempinho pra ler, mas parece q este é bem apimentado e gostei! rs...
entao, namoro com ronald (cadeirante), o carinha de "Rodas pra que te quero", somos loucos um pelo outro, a questão de ter me interessado aida mais pela sua historia é que estou vivendo o que vc viveu. Queria mandar email pra vc, mas n encontrei. Vou falar resumidamente. Sou andante, e meus pais nao dao apoio algum a nossa relacao, dizem que eu me virasse pra casar, e em tudo em minha vida, meu pai chegou a dizer q nao quer nem vê-lo... muito triste. Quero saber como foi com vc, como conseguiram conquistar as pessoas, qto tempo foi... enfim, se puder me manda um email:andrea_braga@msn.com
agradecida!! beijos