Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Para ser sexy ,não precisa ser bonita





Quem já não teve uma amiga ou uma conhecida,que todo diz quando ela passa:

_Nossa, que mulher sexy!

E daí a mulherda se pergunta,como pode ser tão sexy,ela nem é tão bonita.Mas quem disse que precisa ser bonita pra ser sexy?Mas não adianta quando se fala em sexy,a gente já associa,um mulherão.

Mas elas estão por toda a parte,gordas,magras,baixas,altas.com degote,sem degote,discretas ou ousadas,estão por aí esbanjando sensualidade,e arrancando olhares masculinos.

Tem mulheres que parece que nasceram pra brilhar,é incrível o poder que elas tem,mas muitas gostariam de saber,se existe um truque para ser sexy.Trocando idéias entre amigas,a gente observa que não precisa se vestir de forma apelativa pra ser sensual,tem mulheres que preferem ousar do que mostrar,e garantem que deixam muitos homens babando.

E tem mais,muitas mulheres,dizem que tem que se gostar,e se acharem sexy,vivam isso,a energia sexual tem mais haver com o estado espírito do que algo físico.

Na verdade a mulher não pode brigar com o espelho,tem que se aceitar,elevar sua autoestima,isso vai deixa-la avassaladora.Algumas mulheres podem não ter sido presenteada com uma beleza estonteante,mas por outro lado,tornou-se uma mulher muito sexy.Cada ser é único,a sua confiança vai lhe trazer,a energia sexual que vc precisa.

Se vc não é gostosa,comece a se sentir agora,como se fosse e valorize o que vc tem de especial e trabalhe asua autoestima.

Os homens podem até falar das gostosas,mas ficam fascinados pelas sexys.

Um comentário:

Gizz disse...

Olha,
modestia foi uma fila q eu não passei...rs...E não sou lá a beleza padrão , sou baixinha ,sempre com uns quilinhos a mais...E já perguntaram o que você fez pra pegar aquele gato.Simples assim:
coloque holofote nos seus pontos positivos que os defeitinhos se perdem nas sombras ;)

Um olhar confiante,alto astral, sorrir...isso é super sexy e inegável diante de qualquer espelho!

Ps. Flor entra em contato comigo fisio_gsp@hotmail.com , to querendo umas dicas e acho que você pode me ajudar :)