Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Coisas de pele,sabe?Aquela quimica...





Muita gente se atrapalha em explicar,mas já sentiu aquele friozinho na barriga,coração acelerar,pelos arrepiar,suor e mãos geladas.

Sinal que as coisas logo vão se encaixar para um beijo,braços,pernas,e o corpo inteiro se entregando aquele fogo,quase incontrolável.

Muitos profissionais como psicológos e sexólogos,dizem que ainda carregamos aquele instinto primitivo,isso explica o comportamento que certas pessoas tem quando se encontram,trocam olhares e correm para os braços uma da outra sem se quer trocar uma palavra,a tal química,rola mesmo.

Nem sempre uma boa química,é sinal de um bom relacionamento,até porque somos seres racionais,isso tudo faz parte da nossa bioquímica.

Muitas vezes perdemos nossos principios,não há regras,só instinto,e fala sério?Quem já não passou por isso?Rasgando roupa,caindo em cima do parceiro...

Lugares os mais diferentes,porque rola,pura sedução aonde dá mesmo,não precisa a outra pessoa ser lindo,alto,magro,a coisa é da química mesmo,é o sexo que se completa.

O brabo ainda se vc está está com uma amiga na balada,e se pintar a tal coisa de pele,pode crer vc vai ficar a ver navios,porque sua amiga vai sumir,então de um jeitinho da sua química também aparecer hahhahaha.

E é impressionante,parece que o cheiro da pessoa fica grudado em vc dias,é algo contagiante,quando vê vc está rindo sozinha,feita uma doida só sei que é muito bom tudo isso,né mesmo?

2 comentários:

Vanessa disse...

Oi Aldrey, amiga quem nunca sentiu essa sençaçao maravilhosa de borboletas no estomago não é mesmo. È tudo de bommmmmm...

aldrey disse...

É VERDADE!!BJS