Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Sexo anal,oral e vaginal





Desde que mundo é mundo,o homem pratica todas as variedades de sexo,a diferença que antigamente não era aceito fazer com suas esposas,acham que era algo vergonhoso,seria melhor fazer com profissonais do sexo.

Hoje as coisas mudaram,mulheres fazem sexo oral e anal,mas nem sempre por prazer e sim por competitividade, medo de perder seus maridos,quem já não ouviu, algumas mulheres falarem:Ele se separou,porque as outras mulheres fora fazem de tudo!

Que coisa idiota,quando se ama,não tem esse papo,é papo pra boi dormir,querem justificar seus atos,fora do casamento ou relacionamento.

Então muitas mulheres estão fazendo sexo forçado?Pra não perder seus maridos ou companheiros?E a suas realizações,onde ficam?As coisas tem que ser feita com prazer...

Aind tem muitas adolecentes que fazem sexo anal e oral,pra preservar sua virgindade,cultura da familiar,outras religiosas nem pensam eu fazer sexo se não for vaginal,porque o resto seria pecado,perante as suas crenças familiares.

O sexo vaginal por instindo é o tradicional,até porque tem função de reprodução,e também de prazer já que fomos agraciadas pelo clitóris.

A entrada dos fundos ainda é polêmica,muito tabu,mas adorada pelos homens,o ânus não foi adequado pra o sexo,até porque foi feito pra expelir e não receber,mas daí vem a polêmica de muitas mulheres que só sentem prazer pelo anal,médicos dizem que tem que ter mais cuidado como sexo anal,usar camisinha e não ser seguido da vagina pra evitar infecções,e outros danos,e o mais importante tem que ser prazeroso para os dois.

Quando for fazer sexo anal não esqueça antes de colocar suas regras,camisinha,lubrificante...

Sexo oral,hoje já faz parte da rotina de muitos casais,é prazeroso tanto para o homem quanto para a mulher,é bom usar camisinha pra evitar contagio doenças sexuais transmissíveis,pra variar tem camisinhas de morango,menta,chocolate,use a imaginação.E morra de muito prazer hahahaha.

Nenhum comentário: