Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

E se ele for mais novo...





Olha esse papo de idade não está com nada,mas de certa forma virou moda,mulheres e homens mais velhos,se relacionando com pessoas mais jovens.Há quem diga que foram os homens que começaram com tudo,pra se sentir mais viris,deixavam suas parceiras pra se relacionar com mulheres mais jovens,ainda hoje existem homens que se sentem o máximo com isso.

Mas de um tempo pra cá as mulheres estão se saindo,não se escondem mais,se estão a fim ,vão a forra.Na verdade as mulheres estão se amando mais,se gostando,independente de seu estado físico,se aceitam mais,vivem suas idades com intensidade.

As mulheres estão mais independentes,teu seu próprio trabalho, sua casa,são donas de suas vidas,sendo solteiras,separadas ou viúvas.

Mas ainda existe uma barreira chamada preconceito,em quatro paredes o seu relacionamento vai de vento em popa,mas quando saia a rua,tem que enfrentar olhares ,fora as vezes a familia dele,que não aceita.

E é incrível,quando alguém conhecido lhe vê na rua e pensa,será que ela está sustentando ele?Ele deve está curtindo com a cara dela...

Credo gente,porque não pode haver amor?Claro todo mundo conhece uma história,de um cara mais jovem que passou a perna,em alguma mulher mais velha,mas não por isso que vc vai deixar de viver um amor,por causa dos outros,fala sério!

Não é a idade em si que gera os conflitos,mas sim as fases e interesses.Isso depende de como vc se vê,se está de mão dada com ele,pode se sentir mais atraente como também insegura.Se a mulher for ciumenta,vai ter dificuldade em conviver com ele,imagina a turma de amigos dele,quase sempre é da mesma idade dele,os amigos da faculdade,o négocio e respirar fundo e segurar a onda se não acaba perdendo ele.Tem vez que a própria mulher tem o preconceito,não aceita seus sentimento,o nega,porque foi criada pela familia de uma maneira ultrapassada.

Mas não seja boba,viva um grande amor,não se preocupe com o amanhã,deixe chegar o problema pra ver como vc vai solucionar,não sofra por antecipação.Sofrer dá rugas hahahahahahaha.


Um comentário:

Gizz disse...

Mulher...
Vc é assim surpreendente!!!Uma honra te ter como seguidora.E adorei esse outro bloguito.
Concordo que sofrer dá rugas e curtir ,veja só, é uma verdadeira fonte da juventude ;)
Bjoicas