Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Por que homem gosta de puteiro?

Olha seja ali ou aqui,surge o assunto que deixa uma mulher P da vida,porque homem gosta de um puteiro?Não há, eu acho um homem se quer que não tenha ido,uma vez que seja a um lugarzinho com profissionais do sexo.
Daí a gente,se pergunta,é um caso da forma que foi criado?De pai machista,que ensina,que homem que se preste tem que ser infiel,ou  que frequentar um puteiro,é coisa de homem?Como a gente vai saber,se nosso namorado,noivo,marido sei lá,vai a esses lugares,a gente vê sempre na tv,alguma história de jogadores, empresários se expondo em lugarzinho tinhosos.
Mas conversando com amigas e pela net eu encontrei algumas coisa que podem explicar essa vontade...
_Sentir prazer em pagar,por sexo,poder escolher quem quiser,e poder mandar e fazer como quer.
_Outros pra perder a virgindade,ainda existe isso,sim!!Acredite...Chegaram uma idade meia avançada e por vergonha,dão uma passadinha no puteiro.
_O fato,que acho terrível,da pessoa ter uma certa deficiencia,é discriminada,se envergonha e se tranca em seu mundo,tento a saida com uma profissional,não são todos os homens que fazem isso meninas...Mas uma grande parte.
_Também existem homens adeptos ao fio-terra,sim!!!E tem vergonha de dizer isso a suas companheiras,daí tem que procurar,outras que fazem...
_Outros por auto-afirmação,e de não querer ficar fora da turma ,maria vai com as outras,sabe qual é?
_Tem outros que só pensam, com a cabeça de baixo,testosterona a mil,mais prático pagar e não ter laços,e quantidade é o que interessa.
_Já ia esquecendo daqueles que,tem aquela velha histórinha que adora barba,cabelo e bigode,pacote  completo do sexo,coisas que suas mulheres não aceitam fazer,é em alguns relacionamentos a gente até sabe mesmo que pinta esse lance,tem mulheres que se negam a fazer sexo oral ou anal,daí vem a desculpa deles irem para o PUTEIRO,hahahahaha
Quem entende a cabeça dos homens,né?

Nenhum comentário: