Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Só tem sexo na cabeça...kkkkkkk

Já pararam pra pensar,que tem povo que só pensa em sexo,claro sempre os números maiores,são eles os "homens".entre amigos,lá vem o papinho,tipo:_Vcs viram a bunda da vizinha do 302?E os peitos daquela gatinha,do shopping,daquela loja..
Sem falar nos olhos deles que correm pra todos os lados,ainda mais quando passa uma mulher,correm a olhar.
As mulheres até falam,mas quando estão reunidas falam de familia ,festa,roupas,mal de outras mulheres kkkkkk.Até surge um assunto de homens,claro tem rir também,porque tem cada cara que se acha,que dá 3 sem tirar,e tal...Me poupe né??Vamos ser realistas,tem que dar uma e bem dada,do que pensar em dar várias,sem qualidade..
Esse papo de cachorro magro,também é terrivel,gente comer e sair fora?Desculpe o termo comer,porque se for fazer amor ele não vai ser cachorro, de sair correndo.
Mas sabe que é verdade tem dia que vc acorda com sexo na cabeça mesmo,quando vê vc está falando coisas que nem se da conta,acaba sendo hilário...E a gente adora cruzificar os homens hahahaha.
Dia desse paguei maior vale,um amigo de meu marido ligou aqui pra casa,e me oi, e pediu que meu marido mandasse o site do soquete pra ele(peça de metal),quando chegou a noite,falei pra meu marido:
_Olha o Marcos de ligou pedindo o site do poquete...
_O que vc falou?Poquete??Olha até eu quero saber desse tal site do poquete...hahahhaahah
-Nossa o que eu falei????hahahahaha
Estou dizendo,tem dia que a coisa não sai da cabeça da gente....


.

Nenhum comentário: