Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sexo ocasional

Todo mundo sabe que hoje em dia o sexo ocasional já está sendo muito normal.O povo mais moderno,aprova e muito esse tipo de sexo,até quem não aprova já teve seu dia...Mas eu fico pensando,será que ninguém pensa no perigo?Digo perigo em todos os sentidos,perigo de pegar uma doença,caso não use uma camisinha,e se pega ou louco?Tipo um cara que adora bater em mulheres.
Vcs devem estar pensando,essa lesada já está pensando no lado ruim,sendo que tem aquele lado de fazer sexo,no elevador,no banheiro no meio de uma festa,nas escadas do predio,eita só coisa boa que falei ,né?
Mas as pessoas tem que pensar em tudo,sei que na hora do fogo é aquilo,ainda mais os homens que pensam com a cabeça de baixo,aliás muitos tem seu cérebro localizado,no pênis...Hahahaha
Pra ter uma vida boa,o saudável,tem que tomar alguns cuidados,quem é adepto a um sexo ocasional,deve:
_Use sempre preservativo,evite fazer sexo quando está embriagado,porque daí tudo é festa,e acaba dando merda...
_Se vc for a casa de quem está a fim de um sexo ocasional,certifique-se que alguém sabe onde vc foi(amiga)nunca sabe com quem está andando,porque as coisas má nem sempre acontecem com os outros!!
Olhem um video só pra descontrair,o que o povo da Angola sabe sobre sexo ocasional ...Hahahaha




3 comentários:

André Luís disse...

KKKKKK.. Que rolo este vídeo, hem?
Sexo ocasional, com amigas e companheiras de trabalho e tal, é bom sim!
Mas houve um tempo que isto estava escancarado, lá pelos anos 80, depois a Aids acabou com tudo, acho que durante um certo tempo na vida isto é legal, mas com os anos tudo muda.
Outros animais; golfinhos, chimpanzés, bonobos, usam sexo como parte da politica social. Povos antigos também praticavam o sexo ocasional, hoje a cultura religiosa que nos foi imposta, aliado a o sentimento de posse, acabou com isto, pelo menos na superfície, porque as escondidas rola demais.

Brasil Desnudo disse...

Adorei o comentário e o vídeo...
Mas!
Fazer sexo é uma coisa bem diferente de, fazer amor.
Sexo é só um prazer momentâneo!
Fazer amor é se dedicar a conhecer a pessoa, respeitá-la, se dedicar, compreender e muitas outras coisas que envolve o Amar verdadeiro.

Mas seu comentário foi ótimo

Um ótimo fim de semana

MARCIO RJ

aldrey disse...

Pois é os tempos são outros,mais ainda tem muito de sexo ocasional kkkk bjs gente