Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

A mulher Atena...

Bom vamos falar primeiro da Deusa Atena,filha de Zeus e Métis,é a deusa sa sabedoria,do oficio,da guerra justa e da inteligencia.
Atena é amiga dos homens,admira a natureza masculina,contudo é uma mulher feliz consigo mesma e não sente necessidade de casar.
Quantas mulheres hoje em dia vc conhece assim?Muitas com certeza,é um tipo de mulher que pensa por si mesma,tem opinião pra tudo e de certa forma,os homens as vê com desconfiança e medo,por serem seguras do que querem.
Muitas mulheres do tipo Atena,chegam nos homens estratégicamente,e sua sexualidade também é estratégica.Ela não tem paciencia com homens sonhadores e calmos,adora homens fortes.Mas com tudo ela não quer casar,porque a felicidade está com ela,ao contrario de muitas mulheres que sonham chegar ao altar,essas mulheres nem passam pela cabeça.
A mulher tipo Atena lida melhor com a intimidade,com o sentimento e as emoções.Não se apega a coisas pequenas,não gosta de discutir,se entende por inteira,mete muito medo,por suas atitudes.Ela quer viver o que tiver de bom,nas suas emoções,parte para o ataque,sem vergonha vai atrás do que quer,curte se envolve ,vive momentos de amor,sem cobrança.E se retira quando acha preciso,as vezes some e nem deixa rastro,hahahahaha,nossa até eu fiquei apavorada...
Admiro essas mulheres,mas não me encaixo nelas,mas homens,se cuidem,não se apaixonem por elas,pois elas fogem do casamento,da pra acreditar?Bom tem mulher pra todo o tipo de homem nesta vida...Quem sabe vc já se deparou,com uma Atena,hem?

2 comentários:

FER disse...

SOU MEIO ATENA COM A RESALVA QUE Ñ TENHO NADA CONTRA O CASAMENTO,TENHO CONTRA SER INFELIZ ...BJS

aldrey disse...

Hahahah,tbm acho!!bjs