Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Parafilias

Qual mulher que não passou por momentos terriveis como estar num ônibus ou trem e lá vem um cara se esfregando atrás dela,ai que raiva,quando isso acontecia comigo,dava uma cotovelada no individuo,é algo nojento,este cara pode sofrer de um transtorno psiquiátrico.
Mulheres começam a ficar com pulga atrás da orelha quando seu companheiro,começa agir de maneira muito estranha,ter um fetiche,é normal ,mas quando começa sair do normal...Tipo ele querer que vc se vista de colegial,e fale como tal na hora do sexo,vc pensa ele quer apimentar,mas quando se torna algo cotidiano,já começa achar estranho.
Ou querer transar com vc só se tiver mentruada,ou te batendo,pois acredite tem homens que espancam suas mulheres pra poder ter prazer,começa a fugir das 4 paredes,e vindo pra vida pessoal,acaba sendo algo doentil.
Uma pessoa que sofre de uma parafilia só consegue ter prazer sexual mesmo fazendo aquela prática específica,então ela cria situações onde aquilo ocorrerá.Não é só ejaculação que conta,mas o real prazer,satisfação.Há uma destruição de personalidade,dos limites,até da lei.
Existem muitos tipos de parafilias,algumas aceitas pela sociedade:O fetichismo,exibicionismo,pedofilia(o pior de todos)sadomasoquismo,tranvestismo fetichista,voyeurismo,zoofilia,necrofilia,frotteurismo(exitação em encostar orgãos sexuais,em pessoas estranhas na multidão),coprofilia(exita-se através do seu cheiro),acrotomofilia(preferencia por alguma pessoa que tenha alguma parte do corpo amputada),agalmatofilia(por estátuas representadas nuas),autonepiofilia(pessoa que finge ser bebê de fralda),misofilia(por mastigar,cheirar roupas sujas e suadas,ou com artigos de higiene,como absorventes e toalhas higiênicas).E os devotees,pra quem não conhece,pessoas que se sentem atraídas por deficientes ou apetrechos de tal,como cadeiras de rodas,muletas e outras.

4 comentários:

Selene disse...

Gostei muito, sexo tb é cultura uai... Afinal eu não sabia desses disturbios loucos, imaginem quanta loucura... Fiquei realmente surpresa... Eu sinceramente tenho pavooorrr de ônibus cheio, pois sempre q entro em um, acontece aquela desagradável situação do "esfregasso". kkkk (ninguém merece).
Parabéns Aldrey, adorei o conteúdo de seu blog... depois eu volto.. Ass: Myres

FER disse...

LINDONA POSTEI SOBRE SEXO NO MEU BLOG DEPOIS DA UMA OLHADINHA SE KISER COMENTA ESSA POSTAGEM MT ESCLARECEDORA........BJS BJS

desire (desejos intimos) disse...

a fantasia convém ser pontual, um desejo uma fantasia, sempre a pensar no desejo do casal. o que acontece muitas vezes é uma atitude individual egoísta onde apenas o prazer é direccionado para um membro do casal (normalmente o homem). usar um pouco de latex, cabedal .óleos ,imagens eróticas depende do gosto de cada um. e usar com peso e medida. esse tipo de relação deve ser acompanhado por timidez , risos, sorrisos, e muito prazer pelos dois e nunca dar lugar a violência seja ele de que tipo for , porque queremos sempre mais...
acrescentar prazer é uma coisa agora aumentar violência e falta de respeito é outra...

disse...

q aula hein.... confesso q pensava q devootismo englobava tdo, e principalmente pessoas amputadas. Nao sabia q havia diferença... mto bacana o post. Parabens!