Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Homem polvo

Gente pra mim tudo na vida tem limites,tem homens verdadeiramentes educados,sabem chegar em uma mulher,acho que eles tem uma certa sensibilidade em abordar uma mulher.
Dias desses estava eu em uma festa,e percebi que tinha um menino que era o veradeiro homem polvo,mas em fase de iniciação.Passava com aquela mão no ombro,nos braços,tipo querendo agarrar,a menina.
Homem polvo?Sim,é aquele que parece ter muitos braços,quando menos vc esperar a mão dele está na sua perna,no seu braço,nas costas,rosto,mão e se bobear na sua bunda!!
A gente sabe que pegada é essencial,mas a coisa tem que fluir,devagar,com jeitinho...
Mas o homem polvo não pensa assim,quer correr seus tentáculos,ops braços,em cima da mulherada,sem dó...
Eu lembro de mim anos atrás,era dose me livrar desse tipo de cara,vai lá né se for um Tiago Lacerda aí...To brincando kkkkkkkkkkk.
Mas quando vc percebe ele já está,com a mão em lugar que não deve,mas é um saco enquanto não tomar um tapa na cara,não para.
Então mulheres,se cuidem quando sair por aí,pois o homem polvo está a solta,resolveu sair da água!kkkkkk