Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

As vilãs das mulheres...O que eles acham?

Vinicios de Moraes,já dizia "Que me desculpem,as feias,mas beleza é fundamental".Nossa gente que frase cruel,chega me da raiva.
Gente a mulherada pira mesmo,é plástica,ginástica e tudo que existe,pra acabar com celulite,gorduras localizadas...Chegar aos 40,50...Com tudo em cima,tipo uma Luiza Brunet.
Mas já parou pra pensar em uma coisa?O que eles acham disso tudo?Claro não vamos achar muitos homens idiotas que só querem um corpo e nada mais,mas a maioria vendo por amigos e tal,que não se preocupam muito com isso,que a mulher se preocupa mais em se mostrar linda pra outra mulher,da pra entender?Ela quer sempre ficar melhor que a outra.
Já ouvi muitos homens falarem que adoram mulheres cheirosas,com cabelo cuidado,mas o fato de ter uma celulite ali e aqui,ou uma gordurinha não é nenhum problema.Muitos homens acham que o conjunto é importante,porque uma mulher sem cerebro e somento com um corpo não dá.
Na hora do vamos ver,que nada, é como vc age e deu,seja mais vc,o resto é o resto,mulheres tem que se valorizar,seja gorda ou muito magra,feia ou bonita,o desempenho sexual fala mais alto,com certeza!!
Homens mulheres tem a lei da compensação,tem qualidades que vão acima de qualquer aparencia física.Um homem maduro,não se apega em pequenos detalhes femininos.
Então mulherada se amem,eu acredito naquilo, se vc não está contente com vc,mude,mas por vc não por terceiros...

4 comentários:

TODOS & TODAS disse...

VOCE ESTÁ COBERTA DE RAZÃO,REALMENTE EU CUIDO MUITO DO MEU FÍSICO,ABDOMINAL GINÁSTICA,NATAÇÃO,MASSAGENS,SÓ QUE ISSO É PRA MIM,TENHO A PLENA CERTEZA QUE NA HORA H ISSO NÃO TEM A MENOR IMPOTANCIA....AMEM SE SEMPRE..

Unknown disse...

VERDADE AMIGA BJ

TODOS & TODAS disse...

BELEZA TA NO OLHO DE QUEM VE....COM CERTEZA...BJSS

Minha paz....Meus amores...minha vidA disse...

sou gorda, cheirosa, inteligente e modesta!kkkkkkkk
não ligo mto pra peso...e beleza não é fundamental, msm pq eles casam com as fofinhas!rsrsrs