Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mulher Pavio Curto!!!

Quem já não conheceu uma mulher pavio curto?Elas não estão nem aí pra ninguém,quando decidem descer do salto,vão com tudo,e o pior de tudo que acabam assustando muitos homens...
As vezes penso que eu me encaixo nesse tipo de mulher,e penso será que pavio curto,pode também ser chamada de geniosa?
Porque geniosa tem genio forte,chega ser insuportável as vezes,mas a pavio curto também é assim,acho que as 2 caminham juntas.Toda mulher geniosa tem pavio curto!!
Mas todas nós sabemos,que tem homens que gostam de um barraco,aliás eles gostam de provocar um ,né?Lá está vc linda e maravilhosa,com seu gato,chegando na festa,lá vem aquela enjoada que foi um caso dele,ou a ex mesmo,toda pra cima dele como se vc não existisse,e daí ele se sente,no meia de vcs duas,o rei da Pérsia...A mas não dá outra a mulher pavio curto,voa pra cima da querida,e se ele se meter toma uma porrada também,é complicado manter a classe quando se depara com umas figuras idiotas,e o pior que o seu gato tem vontade de morrer em situações dessas..
Bom,ou ele fica com vc ou some e nunca mais atende um telefonema seu,isso é fato!!O dia a dia dessa vida louca que levamos nos torna pavio curto mesmo,no caso de nós mulheres a coisa é complicada,ainda mais quando chega a TPM,.sai de perto, é pura explosão.
A mulher pavio curto também,acaba ocasionando situações incômodas,porque acaba atropelando muitas coisas sem saber na real que está acontecendo,quando chega nesse estágio,tem que tentar parar e pensar,o que eu estou fazendo?Dificil?Muito difícil,mas não impossível...
Vou colocar algumas caractristicas de uma mulher pavio curto,vê se vc se encaixa em alguma...
_Quem tem pavio curto não tolera atrasos e nem esperar.
_Não suporta uma crítica.
_Briga por qualquer razão,perigosa quando está dirigindo em transito engarrafado..
_Geralmente não tem auto-controle.
_Muda de humor,quase instantâneamente.
_Não aceita alterar a voz pra ela,é uma ofensa sem tamanho.
_Ela se apega muito a pessoa ou objeto.
_ Não leva desaforo pra casa.Resolve a pendência ali mesmo.
Pessoa de comportamento explosivo,pouco paciente ou tolerante é um PAVIO CURTO!!
É acho que vendo bem essas caracteristicas,sou só um pouquinho pavio curto hahahhaah
Cuidado com a mulher pavio curto,ela pode estar ao seu lado neste momento...Mulher seja ela o que for,sempre vai ser maravilhosa!!







Nenhum comentário: