Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Será que sou boa de cama??

Gente tem dúvida maior que essa?Isso assombra tanto homens quanto as mulheres.Mas eu estou aqui pra falar de nós mulheres...
Vc conhece aquele gato maravilhoso,e vai para os finalmente,e depois lá surge a dúvida,será que sou boa de cama?Ele gostou?É perguntar não dá ,né?
E a gente sempre ouviu,que mulher boa não tem que ter frescura entre 4 paredes,quanto a pudores..Quem é boa de cama,não acha o sexo sujo,mesmo tento limitações ,está disposta a ampliar seus limites.Acho que cada pessoa é única.
Acho sim que a mulher tem que ousar,se sentir sexy,se entregar sem vergonha,ser dominadora e submissa.Não ter medo de experimentar e nem de ensinar.
A mulher tem que se preocupar com seu prazer,tem mulheres que vivem para seu parceiro e se esquece dela,daí não rola.
Pra ser boa de cama ,tem que gostar de sexo,dizer do que gosta,deixar a vergonha de lado,não se preocupar com a luz ,com seu corpo.Lembre-se vc é um todo.Mas se seu parceiro não for bom também,não tem como ser boa mesmo,se o cara for uma porcaria,vai ser uma droga seu desempenho,tem coisas que não depende só de vc,não se culpe,ok??
Uma  das coisas mais importante é a sua auto-estima,tem que ser primordial na relação sexual.
Tem que se gostar,e não fique pensando que sexo e amor tem que andar junto,pra ser boa na cama,claro que sexo com amor é muito gostoso,mas nem sempre vc vai amar o cara que te levou pra cama,nós mulheres também temos coisa de pele,tesão,só momentos...
Sua cabeça tem que estar focada no momento,a entrega tem que ser intensa e por inteira,deixe as contas,salário e tudo que está de fazendo mal,deixe para o lado de fora do quarto,esqueça suas estrias e celulites,se permita amar e ser amada.
E no meio de tantas posições e sussurros,vê se não atende o celular ,né?E no mais deixa as coisas fluirem,com naturalidade...
BOA SORTE!!



2 comentários:

André Luís disse...

Mulher boa de cama, é sem duvidas a que sabe o que quer, e como quer! Tem que fazer questão de ter prazer e querer dar prazer.

aldrey disse...

Aeee André!!rsrsrs bjs