Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PODOLATRIA

Hoje resolvi falar de um fetiche muito conhecido,adoração por pés,sabe nessa vida existe gosto para tudo.Muitas pessoas ligam a podolatria com aspecto de sujeira,por ser pés,pisam o chão..
Mas esse fetiche está ligado ao sexo,e por incrivel que parece a submissão,pessoa se abaixa para idolatrar os pés,a posição que a pessoa fica, demostra a submissão que quem está adorando,seja com beijos,lambidas ou mordidas.Quase sempre quem prática,há um prazer para os dois lados,de quem idolatra e de quem recebe,mexe com libido.
A podolatria pode ser combinada por inumeros fetiches,como por exemplo por couro e sapatos.E pode estar ligada ao BDSM,tanto pelo submisso quanto pelo dominador.
Para o submisso ,esxiste a parte estética,a atração física pelo pé em si e o desejo de estar aos pés do Dominador.
E pelo Dominador o fato de exercer o poder sobre o outro.Quando me deparei com esse assunto,achei que era algo simples e deu...Mas as vezes envolve muito mais...
Claro não vamos confundir,uma caricia nos pés é super normal e gostoso,se torna fetiche quando a coisa é demais,e quando se sente prazer somente, tocando em pés.
Escrevendo hoje, lembrei de algo que me aconteceu ainda na adolecencia,lá estava eu em uma balada,sabe sempre tive meus pés pequenos 33,e comprei um sapato lindo alto,ficou lindo em meus pés,e depois de dançar muito,sentei um pouquinho pra descansar,quando apareceu um cara lindo,ele nem olhou pra mim simplismente para meus pés,fiquei assustada,ele se abaixou e tirou meu sapato,e falava que meus pés eram lindos,gente eu ria muito,até porque anos atrás as coisas não eram como hoje,tratadas com naturalidade.E sabe ele não me devolvia um pé do meu sapato,comecei a ficar irritada...E hoje lendo fico pensando,acho que o cara era um adorador de pés hahahahaha.Ta louco...

Nenhum comentário: