Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sexo pela manhã

Na verdade tem mais homens do que mulheres que gostam de um sexo pela manhã,pode observar se seu parceiro está sempre pronto,na maioria tem o tesão do xixi,eles odeiam quando a gente fala assim...
Os homens tem vontade de ter relação nesse horário porque tem pico de produção do hormônio testosterona,despertando assim o apetite sexual.
Além disso muitos tem ereção matinal provocada pela pressão da bexiga cheia sobre os nervos da ereção,que passam ao lado da próstata.Estes fatores em conjunto levam os homens a querer sexo nesse horário.
A testosterona estimula atividade física ,dando mais disposição ao homem.Durante o dia existe 2 picos de produção do hormônio masculino matinal que ocorre entre 8h e10h da manhã e o noturno das 20h as 22h,hum...Então os homens estão a mil nesse horário?Já deu,para perceber...
Agora as mulheres,durante amanhã se acham menos atraentes e muitas vezes tentam evitar o contato com o parceiro,nesse período.A explicação é científica,elas tem um nível de estrógeno mais baixo pela manhã,o que dimimui seu metabolismo,consequentemente,seu apetite sexual.
Então gente,conversar é a saída,chegar a um acordo sobre o ato sexual neste horário.As mulheres incomodadas com as olheiras,sonolência,os dentes sem escovar,podem acordar mais cedo e produzir um ambiente propício pra relação...Agora vou confessar,adoro dormir pela manhã,eu gosto mesmo é da noite,pareço vampira,fui feita para noite rs...





9 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh!!!!amiga concordo com vc.sou chegada mais em fazer amor durante a noite...uiii!!!por mim eu varo a noite só no vai e vem...kkkkkkk!!agora cai prá nós acordar de manhã com o homem enconstando atrás da gente todo armado...ahhh!!isso é bom demais...confesso que eu não resisto e dou mesmo...é bom...!!!!!!!de manhã sinto que trabalho mais leve...mais calma...amei seu post...beijos queridaaa!!!

Conde Vlad disse...

Ei linda.

Grato pela recomendação de perfume.

Quanto ao sexo pela manhã... Hummmm que delícia... bom mesmo é quando a mulher pede um leitinho. KKKKKKKKK Aí fica irresistível não?

Beijos lindona.
Conde.

Afrodite disse...

Engraçado,
Até hoje só esbarrei com homens que são como eu:gostam a qq hora!Nenhum deu preferência pela manhã..até mesmo o meu marido!Prefere a noite!
Beijo!

Sabrina disse...

adorei seu blog, o nome é ótimo. Vou te acompanhar sempre.

Não é sempre... mas às vezes acordo já molhada de tanta vontade. Bjos

aldrey disse...

A mulherada curte a manhã tbm kkkk
bjs

Luis Nantes® disse...

Belíssimo texto e é melhor praticar pelas manhãs mesmo, viu? Beijos

O Hospicio... disse...

ahuuauha sexo???? qq hora huauhauhah bjos otimo fds!

Luiz Otávio Seabra disse...

Adoro um vuco vuco pela manhã e adorei seu blog...estou te seguindo tbm.

Beijão

Állyssen disse...

Ai que delícia!!!!!!! rs
Saudade de ti, minha flor!!
Espero logo voltar ás atividades e ler tudinho esse seu blog mara!!

Estou no Repouso das Letras!
Venha me ver!

http://repousodasletras.blogspot.com/2010/11/ao-final-do-dia.html

Beijos!