Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um homem e duas mulheres...

Eu fico pensando,o raça triste!!Um homem acha super normal,ele transar com duas mulheres,ou mesmo ficar vendo as duas se acariciando e tal...Mas tenta conversar com um homem na hipótese de uma mulher transar com dois homens?Ele vai achar que você é uma puta.Isso se chama preconceito,eles podem e elas não?
Homem sempre tem essa fantasia de entrar no meio de duas mulheres,e ficar em um rala e rola,é do instinto deles,ver as mulheres se beijando acaba dando uma vontade tremenda de participar,fora que ele se excita só em pensar.
Homens dizem que nós mulheres somos mais carinhosas e dedicadas na cama,eles são mais instinto,até rola sentimento,mas se eles tiverem oportunidade, eles metem pra dentro e nem aí.A mulher por si é mais cautelosa,faz quando sente prazer,apesar de um grande número delas estarem agindo como um homem,sem muitos valores,fazer sexo a hora que tem vontade,a modernidade...
Não sou careta não,mas sou muito possessiva,o que é meu não divido!!Mas respeito as escolhas,cada um  sabe de si.
Já ouvi muitos machistas dizer que se duas mulheres estão se pegando na cama,tem que entrar um homem,para dar prazer à elas...Coisa mais idiota,achar impossível as mulheres se satisfazerem entre elas...Homens são gulosos,por que ficar com uma se pode ter duas?Com duas é como ganhar da mega sena.
Homem  é bem estranho,vai uma mulher falar  para seu companheiro convidar mais um pra entrar em uma noitada quente,a maioria, é a capaz de dar um murro na cara dela.Eles tem medo,deixa eu ver,se  ela vai gostar mais do outro?Ou o pênis do outro pode ser maior que o seu?Vai que ele a te largue?E se outro encosta em você,todo machão?Vai pintar uma homofobia,ou sei lá,vai que você gosta?Hahahaha
Agora nunca passou pela cabeça de um homem,que sua mulher pode gostar também,isso se ela nunca experimentou estar com outra mulher,ele vai achar legal,enquanto estiver no meio das duas,mas vai que acaba surgindo uma química entre elas?Seria engraçado,pelo menos o cara nunca mais vai querer fazer sexo a três.
É,acho que se ver por esse lado,é melhor ficar só você e ela,mais seguro, né?Resolvi escrever sobre o assunto,porque não tem uma vez que quando nos reunimos,em casais e amigos,não surge o assunto de um homem e duas mulheres...~

9 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah eu tb sou assim, não divido o que é meu não rs...
Beijos.

Afrodite disse...

Então acho que vou te matar de inveja...já fiz menáge duas vezes...e nas duas EU fui a única mulher,que se serviu de dois homens!
E quer saber...foi uma delícia!
Queria agora o contrário,mas o patrão nem pensa nisso,pode?u que imploro pra que role...vai entender!
Beijo!

Anônimo disse...

Ah!!!!em se tratando de "HOMEM..."eu sou muito "EGOÍSTA...!!!"o que é meu é meu e de mais ninguém...Deus me livre eu dividir o "HOMEM QUE EU AMO COM OUTRA COM MULHER...SÓ DE PENSAR QUE ELE JÁ FOI DE OUTRAS EU FC.LOUCA...KKKKKKKKKKKK!!!beijos queridaaa!!

Htl disse...

Olha Audrey,
eu já tive a oportunidade de provar dos dois lados e posso dizer que em cada opção tem suas vantagens e desvantagens. Quanto à mulher passar a gostar da terceira pessoa, sou capaz de afirmar que, há mais possibilidades dela gostar da outra do que do outro.
Uma coisa é certo, dificil mesmo é só a primeira vez, tanto faz se é menage masculino ou feminino, depois vem a segunda vez, a terceira e acaba por ser algo normal.
O preconceito é algo que precisa ser rasgado, extirpado, mas também ele sempre haverá, melhor mesmo é não dar bola, quem quer fazer que faça, não vai ficar mais ou menos puta por isso, aliás se isso fosse personalidade e moral, tem muito gente por aí que tem muito mais baixa do que muitas mulheres que trabalham em puiteiros!
BJOS
Lena

Luis Nantes® disse...

Puxa vida!! É complicado falar disso, mas cada um na sua... Tem quem goste de duas a um, dois a uma, um a uma, uma a uma, um a um, sei lá, existem uma série de combinações e fantasias que desde que todos saiam felizes, sem problemas...
Beijos

aldrey disse...

Se faz bem que mal tem?kkkk
bjs

Unknown disse...

Ah, gostei muito de seu post

Beijos!

SrtA. L. disse...

Querida... sei que ando sumida daqui...desculpe!!!

Além da música linda, seus textos sempre tem algo

a nos acrescer...continue assim...

Em breve em férias, terei mais tempo para te ler

com calma...

Beijocas,

:)

Caju disse...

já tivemos a experiência duas vezes, as duas foi com outro homem e nunca fizemos com outra mulher, nem por isso me sinto menos macho ou menos apaixonado pela minha gata.
acredito que haja muito preconceito sobre tudo isso, mas não é o meu (nosso) caso.
beijos.