Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

A primeira impressão é a que fica

Por incrível que seja,a primeira impressão fica na cabeça da gente, alguma coisa que fizemos ou alguém fez quando nos conheceu, a gente sempre lembra.
Quando a gente conhece uma pessoa já olhamos o visual,a roupa,os sapatos ,cabelos,dentes, é o que mais observo,é o cartaz da pessoa.Lembro-me no tempo da faculdade fui apresentada para um cara era estudante de direito,cara bonito,mas era uma festa e o cara estava comendo,ele começou a rir e dava pra ver toda a comida dentro da boca dele,sei lá se já tinha tomado umas e outras,mas me deu um nojo,comecei rir,e claro não ia rolar nada com ele,e nem rolou,porque cada vez que lembrava dele de boca aberta,eca...
A forma de se comportar e de se comunicar fica gravado na nossa mente,parece idiota as coisas,de repente o cara não fazia isso,mas ficou esse imagem,não adianta.
E imagina você conhece alguém,e vem o beijo,quem sabe sexo depois,e se der merda nessa noite vai ficar gravada,em você ou nele.
Então, conhecer um gato bem no dia que você tomou um porre,vai pagar um vale...E tem gente que dá um nojo,já na primeira olhada,as vezes é a forma que ela se expressa,e passa algo ruim,e outras que te conquista de cara,e depois você percebe que não vale nada,como as pessoas são esquisitas,né?
Com o tempo a gente percebe,como são as pessoas de verdade ,mas eu por exemplo não esqueço da primeira impressão,que coisa,imagina os homens que são todos uns machistas,demoram um tempão pra levar para a cama uma mulher,e do nada broxam,entram em desespero,podem até disfarçar,mas que ficam sem chão,ficam..
Tem monte de gente que diz que temos que observar o interior,mas só um pouquinho,é a aparência que vemos,depois que começamos a conhecer as pessoas,é natural,muita vezes tomamos um soco,por ter essa impressão,mas é inevitável.
Então é rezar para que as coisas saem bem,já na primeira vez,se arrumar um pouco não faz mal,cuidar dos dentes,do hálito,do corpo...E vê se não mete a mão na bunda de uma mulher,vai que ela seja a mulher de sua vida,e você meteu mão, pensando só no momento?Afinal é a  primeira impressão é a que fica!!

7 comentários:

Afrodite disse...

Oi!
Realmente,a primeira impressão marca mesmo!
E agora chego aqui e sou surpreendida por outra música da Sade...vc quer me matar né,mulher?!
Hahahahaha!
Isso rendeu até um post sobre essas músicas,lá no Confissões!
Fiz até propaganda tua,viu?
Um bom fim de semana pra ti,amiga!
Beijo
Afrodite

*Mi§§ §impatia* disse...

Concordo com vc, tb penso assim.....
Bom fim de semana, beijos.

Luis Nantes® disse...

Realmente é a primeira impressão que marca, mas as não é primeira que nos encanta...
Beijos

Moa disse...

Olá,
Todo início é sempre uma corda bamba, aonde quem nos dá a mão e nos ajuda a chegar ao meio, que seja, já estará merecendo nossa admiração e voto de confiança. Bonito post.


Abraço!

Anônimo disse...

Concordo com vc, mas comigo sempre tem uma segunda e terceira chance!
Bjssss
Boa Semana
Leo.SeximaginariuM

menina fê disse...

ihhhh,
já escolhi diversas vezes as outras impressões. as primeiras me enganaram!


rsrs
bjs meus

Fernanda!!!! disse...

Oi!!!!!!!!!!!!!!
Realmente é a 1ª impressão que prevalesse.....
Algumas até são engraçadas, outras são disconfortáveis, e outras ja são marcantes!!!!!!!!!!!!!!
Me lembro de quando conheci o meu noivo, e ele estava usando kaiak, e eu fiquei facinada por isso, sempre amei esse perfume!
Bom, saindo um pouco do foco da postagen ( com sua licença), estou seguindo este blog, e muito obrigada por ter comentado no meu blog!
Volte sempre que desejar!
Beijos, e bom resto de segunda-feira pra você!