Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FETICHE DE PIRATA

Fico pensando,a mente humana é algo extraordinário,temos vontade de tudo que possa imaginar,fetiche nem se fala,mas o problema é as pessoas colocar em prática,muitas tem vergonha de falar,imagina fazer...
Mas sabe acho que quando cantores e atores começam a falar do que tem vontade,as pessoas ficam mais calma,e começam a pensar"acho que não sou maluco",tem mais gente maluco como eu hahaha...
Eu lendo hoje uma entrevista da cantora Kesha,ela falando que tem muitas taras sexuais bizarras,uma delas é gostar de homens gordo,barbudo,forte e jeito de pirata  meio sujo *__*,ai "meldeus",tanta coisa logo um cara assim e sujo!!


"Adoro aqueles caras que parecem ursos da montanha.E,claro,esses caras precisam ser grandes,se é que você me entende",completou ela.
Realmente gosto e fantasias não se discute,mas quando vi Piratas do Caribe,aí me encantei mas só com 2 Johnny Depp e Orlando Bloom,esses sim deixaram as mulheres um mês pelo menos fantasiando algo com eles...E já vi em carnaval umas fantasias bem legais de piratas,uma loucura os caras que estavam usando...Mas não vi a espada hahaha...


"Ta bom,eu coloco uma pirata para os meninos e meninas que curtem...
Video da cantora pra quem não conhece

5 comentários:

Luis Nantes® disse...

Ai ai ai... Feitche com o bonitão ali? Vai fundo, você merece...
Belo post, viu? beijos

Anônimo disse...

Ahhh!!e que FETICHE GOSTOSOOOO!!!VC.NÃO É NADA BOBA...ESCOLHEU UM HOMEM GOSTOSO PARA SE SONHAR...KKKKKKKKKK!!AMEIII!!!BEIJOS QUERIDAAAA!!!

Afrodite disse...

Aldrey,
Acho que o nosso fetiche não eram os piratas,mas os atores que os encarnavam...são GOSTOSOS de qq maneira!Até de pirata 'piolhento'!!
hahahahaha
Beijo!

Um brasileiro disse...

oi moça. tudo blz? estive por aqui. gostei. apareça por lá. abraços.

Moa disse...

Às vezes, gostaria de ser um pirata, tipo capitão gancho...

Bjs.