Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fazer o que, com os Pêlos Pubianos?

Bom, todos sabe o que é pêlos pubianos,aqueles pêlos localizados na região genital.Tem coisa mais chata ficar se depilando?Muitos dizem que a função dos pentelhos era proteger a região do frio,isso lá nos primórdios de quando a gente não usava roupas,tempo primitivo.Era para cair com o tempo,agora gente usa roupas,e o povo que mora em um clima tropical?Não precisa de pêlo...rs
Mas existem outras funções,o pêlo cria uma barreira natural de proteção contra as bactérias,por isso muitos médicos,aconselham a não depilação virilha total,tirar tudo.
Mas o brabo é ter que passar cera,doe e se for gilete,dá uma coceira danada,se não quiser sofrer deixa a mata crescer...
Outros médicos dizem que não tem proteção de barreira nenhuma,ai cristo,faz o que então?Do jeito que a gente se sente bem.Mas tem mulher que diz quando tira os pentelhos todo,vai fazer xixi sentada,sem problema,mas se vai fazer  aquele agachamento quando está em lugar que não sabemos quem sentou,fora de casa,então o xixi sai de diversas direções.
Os pêlos pubianos sempre despertaram muito interesse ao longo da história,tanto a extração como sinal de beleza e higiene,quanto pela sua permanência como proteção a
 exposição excessiva da fenda genital,dando um ar de uma mulher mais recatada,e tem gente que olha com um certo erotismo também.
No BDSM,são a favor da depilação total para facilitar,as torturas genitais e práticas sexuais.
O bom também da depilação hoje em dia,favorece e muito tanto homem quanto mulher,pra não ter aquele incomodo na ora do sexo oral,evitar de engolir os pêlos!!
Vou deixar uma dica aqui para quem quer se depilar,se araiz estiver coberta com uma capinha meio transparente,é a fase correta para fazer a depilação, pois os pêlos demorarão mais pra crescer.Se a raiz estiver pretinha ,os pêlos nascerão com mais facilidade,sinal que vc deve fazer a próxima depilação ,ou em um menor ou maior intervalo de tempo,até achar o tempo certo,no qual a raiz sairá com aquela capinha,observe o ciclo do seu pentelho,e vai dar pra poupar uma graninha na hora da depilação.
Fora isso,cada um sabe de si,ou cabeluda ou pelada,faça a festa!!





10 comentários:

Anônimo disse...

Amiga vc.é demais!!!amo suas dicas..bom eu amo depilar...deixo só uma franjinha para fazer charme ao amado...kkkk!!!fora isso ela fica lizinha...acho muito mais higiênica...suas dicas são infáliveis...amiga desejo á um fds.cheio de amor...beijos queridaaa!!

Htl disse...

Prefiro o lazer! Demora mais para crescer, dói menos e com o tempo os pelos afinam e até deixam de nascer.
BJOS
Lena

Állyssen disse...

haha
Mas esse post veio em ótima hora!!!

Beijos, flor!

Luis Nantes® disse...

Pois éh!! Vejo que tratando de depilação, vocês mulheres entendem bem mais que nós, né? Mas uma "perguntinha" prá nós, como queremos vai bem também, certo? Rsss...
Beijos

menina fê disse...

odeio pêlos.
os meus inclusive! rsrs



bjs meus

Rodrigo de Assis Passos disse...

interessante!!!

Afrodite disse...

Olha, Tô sofrendo com uma depilação mal feita...
E vou te mandar a real:
É UMA MERDA SE DEPILAR!
Ainda bem que o marido aqui não liga pra isso!
Senão ei tava f&dida!!
kkkkkk
Beijo

meus instantes e momentos disse...

com ou sem é a mesma coisa.nao importa a fantasia, o que importa é a festa....
Gostei do teu blog.
Maurizio
* o ruim do pentelho é aquele que prende na garganta

Conde Vlad disse...

HAUHAUHAUHAUHA, Ciclo de maturação dos pelos pubianos, me desculpe mais foi engraçado. KKKKKKKKKKKKKK

Mais aí, eu gosto de me depilar e gosto da mulher depiladinha também. Uma questão de higiêne, já que os pelos são vetores de retenção de líquidos, logo dão mal-cheiro.

Daí o motivo de não gostar dos pelos pubianos.

na mulher, pode até deixar em cima, mais na portinha não pode, príncipalmente nas mulheres oras, e não tem sabonete vaginal que dê jeito, pois a umidecência acontece na hora do tesão e pode ser em qualquer momento.

Beijos do Conde.

Sandra ^.~ Sanpoeta disse...

Aldrey q blog super interessante rsrs gostei!!! Vou ler com gosto =)

Bjos