Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Perfumes que Seduzem

Coisa que mais a gente lê por aí é sobre perfumes que seduzem os amantes,acho que até tem mesmo,quem não gosta de alguém perfumado?Eu amo homem cheiroso,nossa é tudo de bom!!
Claro que tem uns que é para matar,eu acho que os perfumes adocicados para as mulheres é mais atraente,a maioria dos homens pelo menos falam muito.
Mas na verdade os perfumes se juntam com os nossos cheiros e sai um perfume maravilhoso,claro que toda a regra tem sua exceção,que mesmo perfumadas são fedidas hahahha
Coisas estranhas nesse mundo não falta,tipo minha mãe dias atrás comentou que havia conhecido uma moça ,onde ela trabalhava,ela tinha um cheiro forte,o famoso cheiro de asa,imaginem...Ninguém aguentava,até que alguém, perguntou se ela não usava um desodorante,sabe o que ela falou? _Não meu namorado adora meu cheiro selvagem...
O que?Selvagem?Pra mim isso está mais pra porco,gambá,xixi de gato...Mas como gosto é que nem bunda, cada um tem a sua.
Tudo bem, que a criatura não curte um perfuminho,mas um bainho,faz muito bem!!Agora mesmo vendo os comentário do outro blog que eu escrevo garotas veneno,eu estava vendo uns comentários para aprovar e publicar,lá me deparei com um cara dizendo que adora chulé de mulher,se alguma quisesse se corresponder com ele,adicionasse o msn(ele deixou)...
Bom,se alguém tiver vontade de comprar algum perfume para seduzir, achei umas dicas para as mulheres.
-Heat,Beyoncé 116,00 50ml
_Angel 360,00 50ml
_Allure,Chanel 230,00 50ml
_Essencial,Natura 125,oo 100ml
_Chloé Eau Parfum 326,00 50ml
_Versus,Versace 219,oo 50ml
_J'adore,Dior  410,00  40ml
_212,Carolina Herrera 179,00  30ml
_Tresór,Lancôme 249,00  50ml
_Paris,YSL 261,00 50ML
 Esse são alguns...Se não quiser tomar um bainho,ou usar perfuminho ,então fique com seu cheiro SELVAGEM...Hahaha

4 comentários:

Janaína Pupo disse...

Aiii menina, estou louca por um perfume beeem doce!
Beijos flor.

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Uauuu!!amiga que dicas boas...para as fididas de plantões...kkkkkkkk!!!eu amo perfumes...gasto uma fortuna com eles...sou do tipo que onde eu chego e saio deixo minha marca...todos já sabem que eu passei ali...hehehehehehe!!!bjus doces!!

Afrodite disse...

Amiga,
eu curto perfumes masculinos ,mas vez ou outra uso um doce!
Afinal,homem não curte cheiro de macho em mulher,né?
kkkkkkk
Beijo!

Luis Nantes® disse...

Boas dicas, viu? Vou pensar nisso na compra agora, tá? Beijos minha linda