Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Garota de programa

Recebi de uma leitora,e também garota de programa,uma história bem interessante e curiosa,essas mulheres que admiro de certo forma,passam por cada uma,claro por opção,mas que somos nós para meter o bedelho nas escolhas das pessoas.


"Desde que entrei nessa vida,me deparei com cada pessoa diferente,em tudo em suas escolhas de como fazer sexo ou não.Dias atrás,recebi um telefonema do meu contato,falando que teria um cliente diferente,em que ela precisava me dar alguma orientações.
_Oi,Su!Quero lhe dar umas orientações,sobre um cliente novo,ele é um médico bem sucedido,de um grande hospital...
Já pensei,vou ter que usar minha maleta de BDSM,mas um que quer apanhar...
_E?
_E logo que ele entrar no quarto,você o chama de CORNO!Sempre de corno,não existe nomes,apenas corno,e outra coisinha,precisamos achar,alguém de nos doe seu sêmen,uma quantidade de uma gozada,entende?
_Como assim?Vou ter que achar um cara que bata uma punheta e me doe em um copinho o sêmen?Ninguém faz isso,até porque fica meio desconfiado,mas tudo bem deixa que eu consigo.Mas porque do sêmen?
_Isso ele vai te dizer na hora.Trate-o bem..Beijo Su..
Nossa me deu uma curiosidade daquelas,o que um médico bem sucedido queria com sêmen,será que ele tinha algum problema?Bom quase todos que me procura tem...Bom só transo com camisinha,estou curiosa e preocupada...
Bom chegou o horário que marcamos,bateu a porta,ele me olhou,e lembrei do que tinha que dizer:
_Entre seu CORNO...Uma bebida?
_Não,obrigado...Tem o sêmen?
_Sim...
_Então tire sua roupa,e passe em todo seu corpo a porra!!
Tirei minha roupa,ele não queria clima nenhum,era um cara de meia idade e bonitão,corpo bacana,passei em algumas partes do meu corpo,ele veio como um louco pra cima de mim,e começou a me lamber,sentindo um prazer enorme,enquanto degustava daquele sêmen,desconhecido.Ele me pediu que o chamasse de CORNO, e falasse,vamos corno,quero ser lambida,vamos estou mandando...
Esse era um cliente ,muito estranho sem conversa,e querendo ser chamado de corno,enquanto lambia um sêmen que nem sabia de quem.O que teria acontecido,com esse homem,pelo jeito foi traído,mas como estou aqui apenas para atender e não entender,fica apenas a dúvida,depois disso ele se vestiu e foi embora,foi dinheiro mais fácil que eu ganhei..."

Sabe,agora até eu fiquei curiosa...E obrigada pelo email,já que eu gosto de colocar coisas e histórias,diferentes aqui,quando posso.

9 comentários:

Luis Nantes® disse...

Puxa!! Curioso esse fato, viu? Já li contos de todos os tipos, mas esse é bem particular mesmo...
Amiga, se souber o motivo no qal fez isso, conte, tá?

Afrodite disse...

É...cada um com a sua tara!
A dele é essa,né?
Entendo bem o que a GP passou...
Beijo!

*Mi§§ §impatia* disse...

Gente que loucura, fiquei super curiosa de saber o motivo. Se souber nos conte por favor.
Beijos.

aldrey disse...

Vou tentar saber...to numa curiosidade..
bjs

Aмbзr Ѽ disse...

é cada uma né? adorei o post e a historia inusitada.

http://terza-rima.blogspot.com/

André Luís disse...

Mulher que quer ser chamada da vaca e puta já vi, por que o carinha não pode ser chamado de corno? Nada mais me surpreende, as ultimas ilusões que eu possuía, este blog esclarecedor acabou.
Aldrey o blog continua otimo.

aldrey disse...

Obrigada querido..
bjs

aldrey disse...

Obrigada querido..
bjs

aldrey disse...

Obrigada querido..
bjs