Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Mulheres são Competitivas

As mulheres são mais competitivas entre elas do que os homens,e a rivalidade é maior também.Elas em geral,costumam competir,se tratando de beleza,inteligência,charme e etc...
E elas são fogo,quando decidem atacar vão com tudo,e quase sempre passam por cima de qualquer um,são decididas.
Tornam as vezes, o ambiente onde estão insuportável,cheio de intrigas e inveja.Essa competição de  certa forma é bacana,mas quando saudável,mas quando fica exagerada,acaba  trazendo um sentimento de baixa estima e inveja.Isso traz até uma depressão,porque ficam focada em algo e não pensa em mais nada,até prejudicar se for possível,para alcançar algo.
Todo mundo já passou por isso ,de ser invejada,ou até invejou alguém não digo de forma ruim,mas que já teve esse sentimento com certeza.
Na maioria das vezes as mulheres não são muito direta naquilo que querem,fazem jogos de palavras,tentando aumentar suas chances,é comum menosprezarem suas rivais,perante outras pessoas afim de se colocar acima da outra.E se tratando de homens elas pegam pesado.
Sabemos que existe ainda muita amizade entre mulheres,mas as vezes mesmo amiga,existe uma certa rivalidade.as vezes uma confidência entre amigas pode virar uma fofoca,ou uma insinuação de que vc não é a pessoa certa para alguém, passou agora um filme pela minha cabeça ,de quando era adolescente,tomei cada rasteira,mas também dei,afinal a vida é assim... Mas acho que na adolescência a coisa é pior,vejo minha filha se decepcionando tanto com outras meninas ,que  sempre digo para ela:
_Abre teu olho,minha filha,não te joga de corpo e alma a uma amizade,sempre com calma, pé atrás,entende?
Parece que agora ela anda me ouvindo...A pessoa invejosa revela um sentimento de inferioridade,quando percebe que perdeu a disputa.
Mas a competição saudável é aquela que percebe, antes de mais nada que não é pra ela, algo ou alguém, é virar a página,sem virar obsessão.
Agora esse papo de mocinha corretamente boazinha,querendo ser legal com todos,pode ver, se FERRA, o negócio é se impor,pra que ninguém te pise,não ser coitadinha,abrir mão das coisas que quer só pra não magoar,tudo em nossa vida deve ter uma certa medida.
A gente vê as academias cheia de mulheres malhando,mas na maioria não querem ficar para trás se tratando do corpo,afinal como vai competir com aquela gostosona,pra ficar com aquele cara maravilhoso?Daí fica horas se matando,para ficar perfeita.
Bobagem,o que é seu,ninguém tira,claro não pode ficar de braços cruzados,se cuidando ali ou aqui ajuda ,né?
Mas podem ver, os homens fazem competição mais de sexo e dinheiro,tem que ser um garanhão na cama e desfilar com um bom carro,já são um pouco diferente de nós,ta bom....A gente gosta de ser boa de cama...Entre as armas da guerra pelo melhor sol,vale tudo:Um pouco de beleza,uma pitada de dinheiro,e uma boa dose de inteligência!!

3 comentários:

Lou Albergaria disse...

O pior mesmo é a decepção. Mas as mulheres são virulentas quando se sentem inferiorizadas. É uma pena!!! Isso me deixa muito triste quando percebo um deboche por parte de outra mulher. É impressionante! Nunca um homem deixou qualquer comentário maldoso ou debochado em meus blogs. Entretanto, algumas mulheres são as campeãs da falsidade. Antes eu me estressava. Hoje apenas lamento e sinto piedade. O que jamais foi seu caso. Você é uma maravilhosa!!!

Beijos, Lindona!!!

Luis Nantes® disse...

Sabe, creio mais no poder absoluto das mulheres que nos homens, tá? O problema está entre vocês...
Beijos

aldrey disse...

Mulher é fogo mesmo ..bjs