Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

As mulheres e suas idades...

São poemas e textos lindíssimos,que a gente encontra por aí,falando da beleza da mulher,seja ela jovem ou mais velha,a mulher é sempre motivo de alegria,tesão,amor....
Mas muitas mulheres não se dão o devido valor,acho porque falta auto-estima,não acreditam se são lindas,não interessa a idade,a velhice deixa a mulher em pânico,os homens são diferentes em todos aspectos,ficam grisalhos(acho lindo)não tem muito o que lutarem contra a gravidade(em alguns casos),agora as mulheres engravidam,engordam(a maioria),peitos crescem,para amamentação,depois ela emagrece,e caí tudo na maioria dos casos,e daí vem o desespero.
Começa ter vergonha do seu corpo,quer fazer plástica,porque tem uma menina do lado de sua casa linda,e se marido pode se apaixonar por ela,então vai pra faca,para ver se a auto-estima volta.Mas mesmo assim os anos vão passando e muitas mulheres não aceitam,que possam ser lindas na idade que estão,toda mulher passa por etapas,passamos pela adolescência lindas,corpo bacana,mas um dia vamos ficar velhas,e só não fica quem morre antes!!
Então por que lutar com o inevitável?Por que não se aceitar?As mulheres podem ser sexy em qualquer idade,seja ela magra ou gordinha,fomos criados para sermos felizes...Não dá para voltar ter 15 anos,mas existem mulheres que se esticam tanto que parecem uns monstros,medo da velhiceeeeee....Pare para pensar a idade nos dá mais experiência,e na cama também,as mulheres sabem mais sobre sua sexualidade,sabem chegar ao orgasmo,trabalha mais as preliminares.
Tudo bem,eu sei que tem muitos homens nada gentis,tratam suas mulheres com desprezo,elogia só as outras,mais novinhas,ou com uma certa idade,mas sempre humilhando a sua parceira,não entendo com o uma mulher pode ficar com um traste desses,troca minha filha.porque posso afirmar tem muito HOMEM,de verdade que gosta da pessoa que existe na MULHER.
Fico louca quando vejo minha mãe dizer,que não vai colocar tal roupa que se não vão rir dela,eu brigo muito e falo que ela com mais de 60,já foi novinha,a vida é feita de ciclos,então viva com suas rugas,com seu peso,faça sexo sempre que tiver vontade,e claro com alguém que te mereça.
Queimamos nossos sutiãs,escolhemos não ter filhos,saímos dos casamentos assim como entramos,pegamos no batente,moramos sozinhas,somos independentes!!!Isso tudo é a mulher de hoje,que não fica mais em casa cuidando de filhos e netos,tem o direito de escolher como vai viver sua vida.Não precisamos casar virgens,não precisamos aguentar um casamento fracassado,não precisamos casar,apitamos jogos,podemos também jogar em um time de futebol,bebemos cerveja,viramos massa de cimento,falamos sobre sexo,temos liberdade para escolher nossa sexualidade.A alma feminina é leve,delicada e aberta...Por mais que doa,machuque e caleja,engolimos a seco ,mas  uma força faz com que  a gente se levante e continue...
Então saia,coloca um roupa que você se sinta linda,compre uma lingerie poderosa,use seu perfume favorito,vá um motel,mude sua rotina,lhe permita e não deixe nenhum babaca te derrubar,desprezar ou te humilhar,lembre-se você é uma MULHER!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Apenas obrigada pelo texto, veio em um ótimo momento. :)
Beijos,
Lili

Htl disse...

Oi Audrey!
Belo texto e muito apropriado!
Vc arrebenta sempre!
Vamos dier o seguinte:
- A mulher faz a idade!
BJOS
Lena

Állyssen disse...

Oi, querida!
As mulheres são lindas, belas, maravilhosas, em qualquer idade!!!

Postei um poema no blog Repouso das Letras, venha ver

http://repousodasletras.blogspot.com/2010/12/um-passeio-predileto.html

Bjo bjo, querida!!!

Álly

Idenia disse...

Cada fase de nossas vidas existe uma beleza que temos que saber entender e valoriza-la...Eu tenho 42 anos,nunca senti vergonha de dizer minha idade...Acho,mesmo que,hoje,estou melhor que quando tinha 30 anos...Hoje eu estou mais segura e consigo me aceitar com meu corpo,cheinho,e busco valorizar o que tenho de melhor...

beijos

Afrodite disse...

Aldrey,
Belíssimo texto!
E como me identifiquei nas diversas fases da vida!
Algumas ainda estão por vir,mas no mais eu me vi em todas elas!
ADORO ser mulher!
Não me imaginaria em outra pele!
Beijo!

meus instantes e momentos disse...

É isso aí....
parabens pelo texto. Muito bom
Maurizio.
* e quem tenta derrubar, desprezar ou humilhar, (e acrescento ainda julgar) é um babaca mesmo.

Anônimo disse...

Nada contra as jovenzinhas
mas adoro as matures!com conteudo!
BJSSS
LEO
Boa semana procê!
No blog Concorra DVD
1. temp da série Californication!

Chá das Cinco disse...

Concordo contigo.

As mulheres estão plenas na maturidade, sabem o que querem e pra onde vão.
A sexualidade dessas mulheres não tem complicação, trocas ou manipulações, elas atraem para satisfazerem o seu prazer, complicou, tchau...rs
Beijos
Gemária Sampaio