Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A diferença entre,Sádico,Dominador,Mestre,Dono e Mentor

Todo mundo sabe que gosto de falar sobre tudo que é assunto,deixar as pessoas informadas,acho importante. Tento buscar informação,sobre alguns assuntos interessantes.
Sempre misturei muitas coisas sobre BDSM,gostaria de dizer que quando falo algo que não entendo bem,coloco a fonte de onde estou tirando,para não achar que lesada aqui está copiando descaradamente!!
Vocês sabem a diferença entre sádico,dominador,mestre,dono e mentor?Eu  vou confessar que achava que era tudo a mesma coisa...


Sádico-É o praticante ativo,que encontra plenitude no sadomasoquismo,e caracteriza-se  pelo uso de prática de infringir a dor,castigo e tortura as escravas como forma de prazer.(não esquecer o consensual sempre presente).


Dominador-É um praticante ativo do BDSM,caracterizado pela prática de comandar e subjulgar as escravas,podendo obter delas  a obediência e dedicação que almeja,além da entrega do seu corpo.O dominador também pratica o sadismo,para castigar suas escravas,assim mantendo o domínio,sendo neste caso um dominador sádico.


Mestre-é o que educa,ensina,orienta os caminhos do BDSM,para a escrava.Ajuda-a evoluir,a se descobrir,a se desenvolver e se assumir no vasto universo do BDSM.Com a sua prática, experiência e coerência,pode proporcionar à ela a descoberta das suas tendência,e seus anseios,limites e suas preferências e características.É acima de tudo amigo,guru e parceiro.O mestre está ligado a doutrina,ensinamento e pensamento.
Ora, pode-se ser dominador sem ser Mestre ? Claro. Basta imaginar uma situação em que um praticante ativo conhece uma escrava já bastante experiente no BDSM. Ele será "Mestre" dela ? Muito difícil. Ele irá tê-la e dominá-la, mas não terá sido ele que a ensinou, guiou ou doutrinou no BDSM. Nem antes, nem durante seu domínio. Assim, ele seria apenas o Dominador dela, mas não o seu Mestre.




Esta situação é fácil de imaginar, mas e o inverso ? Pode-se ser Mestre sem ser dominador ?








Claro. Ainda mais hoje em dia - com o desenvolvimento do BDSM na internet –tornou-se comum a figura do Mestre que conhece a escrava nos chats, descobre suas tendências (e faz ela se descobrir), mostra-lhe o universo BDSM, educa-a, faz ela se assumir escrava e se orgulhar disso, descobrindo seus desejos, seus instintos, seus anseios, seus limites e seus prazeres, sem, porém - por algum motivo – possuí-la no Real, desta forma não praticando de fato o ato do BDSM, suas cenas e a sessão tão planejada e imaginada. Ele foi o Mestre dela ? Claro. Não foi o seu Dominador, mas foi o seu Mestre.


Dono-é aquele que não só domina a escrava,não só a educou,disciplinou e a descobriu-a,mas aquele que a TEM.A escrava não é escrava sem ele,mas com ele não se tem sequer posse sobre seu próprio corpo,ela tem obediência e dedicação constante com aquele que a conquistou de corpo e alma.
Bom se vocês quiserem saber mais,entra no site que achei essas explicações,tem mais detalhado,mas mesmo assim deu pra gente entender,cada um.


Fonte:http://carcereiro.110mb.com/

8 comentários:

Thiane farias disse...

olá querida vim conhecer o seu blog atravez da leka ja estou seguindo e se gosta me segue tambem beijinhos.
há adorei a musica rsrs!

Déjà Vu disse...

Ola adoro essas coisas!
Blog maneiro1
estarei sempre aki!
Mes segue e comente no meu blog tb!
Beijos

Luis Nantes® disse...

Caracas!! A cada post uma informação preciosa, viu? Estou aproveitando para adquirir conhecimentos sobre o assunto... Adorei, concluo, tá?
Boas Festas e se cuida...
beijos meu sonho delicioso

*Mi§§ §impatia* disse...

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

Beijos no coração.
Miss Simpatia.

Anônimo disse...

Hm... Bom, adoro aprender!
Desculpe a demora, mas com o trabalho e outras coisas para resolver, agora q consegui entrar em seu cantinho, adorei!!! já seguindo-te e levando seu banner comigo ;-)
Bjos se cuida...
Um Feliz Natal e um Ano novo repleto de alegrias e muita paz!

Anônimo disse...

"Natal é momento de paz, amor, união, esperança e fraternidade e compaixão, conceitos estes que deveriam ser cultivados por todos a todo momento... Simples ações que estão sendo deixadas de lado, relegadas ao grau mais baixo da sociedade pelo consumismo exarcebado e desenfreante... É bom você ganhar presentes de alguém querido seu? Sim, é claro, mas muito maior do que tudo isso é você poder ganhar um abraço fraternal e estar ao lado de quem você ama e confia...Amiga feliz natal!!!beijos queridaaa!!!

Afrodite disse...

Como sempre informativa,né amiga!
Excelente post!
Beijos!

Marquês de Campinas disse...

Bonjour aldrey,

Passando pra te desejar Feliz Natal repleto de bons fluidos pra tí e todo os seus familiares.

Saudações SM e beijos no core,
Marquês de Campinas