Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

O dilema do GINECOLOGISTA...

Bom gente nunca vi uma mulher sair pulando para ir ao seu ginecologista,mas ele na verdade é nosso amigo e parceiro até o fim da nossa vida,ou até quando você transar ou não,bom parar de fazer sexo é a morte!!
Mas a mulher é sempre tem que estar de olho em tudo,é uma dor aqui e ali,se menstruação vem pouco ou muito,ou se experimentou algo diferente e está doendo,só sei que não dá para mentir para seu médico,é jogar limpo,maior constrangimento é ter que falar as suas intimidades,assim na maior,sem falar que existem muitas que que não vão em ginecologista homem de jeito nenhum.
Bom eu costumo ir em mulher,pelo menos me sinto mais a vontade,é na verdade ela nasceu mulher ,mas ela é homossexual,e muito profissional,e grande obstetra também.
Você vai ter que se abrir,literalmente para seu médico,então é melhor se depilar,fazer uma higiene bacana,porque vou te contar tem umas porcas por aí...É fundamental ir no mínimo uma vez ao ano em seu ginecologista.
Tem mulheres que preferem levar seus maridos,eu não acho legal,mas também depende do que você vai falar,algo que precisa ele também estar ciente.
E também existe algumas coisas que que a mulher pode fazer antes de ir ao médico.
_A mulher não precisa se depilar para ir ao ginecologista,mas como as coisas mudaram,hoje em dia depilação é sinal de higiene.
_Tire da cabeça a idéia de que tem que usar ducha vaginal,ela prejudica o exame do papanicolau.Tomar banho e usar sabonete com Ph ácido(3,5 e 5)sempre.
_Se possível,faça xixi antes da consulta,e se for se secar não esfregue,para não ficar fragmentos de papel colados...
_Não pode ter relações sexuais no dia anterior da consulta.O esperma e a camisinha,alteram o Ph,o contato sexual promove descamação na pele.
_O bom é agendar exames entre 5 ou 7 dias,depois da menstruação,quando as mamas estão mais vazias.
_Não use cremes vaginais por 3 dias.
_Avise seu médico sobre tudo que é assunto referente a você e suas sexualidade,aborto,parto,desconforto sexual,contatos com doenças sexualmente transmissíveis,pílulas,antibióticos,cirurgias ginecologicas,dificuldade em colocar absorvente interno,ou se teve contato com vários parceiros.
Não custa lembrar as pessoas,é sempre bom!!Sei que vcs estão carecas de saber de tudo isso...

5 comentários:

Afrodite disse...

Mesmo estando careca de saber,nunca é demais relembrar,né??
Beijo!

Luis Nantes® disse...

Muito boa postagem e bastante informativo, viu? Aqui são: esposa, filhas, 16 e 13 anos, elas conversam bastante sobre o assunto e eu, geralmente me mandam pro inferno literalmente...
Beijos minha linda

*Mi§§ §impatia* disse...

Sempre sigo essas suas dicas..mas é bom vc colocar aqui pq sempre tem alguem que pode não saber uma coisinha ou outra ne?
Beijos querida.

Moa (Will) disse...

Oi,

Essa mensagem precisava fazer parte de uma cartilha do Ministério da Saúde, sem exagero.
Excelente!

Abraço!

Anônimo disse...

Muito boa as dicas.Gostei muito.

beijos