Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Por que Homens procuram garotas de programa?

Muitas mulheres se perguntam,por que a maioria dos homens procuram uma garota de programa?Pagam para ter algumas horas de prazer, alguns são casados ou namoram e mesmo assim gostam de uma garota de programa.
Cansei de ver algumas amigas dizer, é porque elas fazem muitas coisas diferentes,mas que nada ,quantos casais fazem sexo,como dizem cabelo,barba e bigode.E mesmo assim eles as procuram.
Mas na maioria das vezes,o sexo pago,fica mais prático,porque a pessoa não se envolve,é puro sexo mesmo,chega paga,quantas horas quiser ou o quanto de  dinheiro você tiver .Ele pode escolher,que ela fique quieta, fale,faça assim ou assado.Paga e vai embora.
E daí vem a pergunta que não quer calar...E pra que pagar se pode ter de graça?Pelo simples fato de não se preocupar em magoar a parceira,se o cara está irritado,sem saco pra falar,apenas liberar suas tensões,prefere a garota de programa,ela não vai questionar suas atitudes.E outros tantos não existe um certo motivo,é vontade de inovar.Tem outros que procuram por insegurança ou timidez.O bendito machismo também,que o filho homem tem que conhecer um puteiro,primeira transa,ainda hoje existe esse tipo de coisa.Aff...
Mas  o fato de um cara estar,em algum lugar,viajando ou mesmo sozinho,se ele for sair a noite atrás de uma mulher,pouco provável que ele vai leva-la para a cama,fora que vai ter que   ter uma boa conversa...Então é ligar pra uma garota que vai até ele e pronto,vai embora sem sentimento ou apego.Fora que elas dão diversão, risadas,bebem e não deixa o cara na solidão...
Tenho um amigo,que vocês não vão acreditar,ele tem 26 anos e ainda é VIRGEM!!Podem rir,mas é a pura verdade,ele sofre de depressão,se sente uma porcaria,um feio e um  gordo,já tentei colocar na cabeça dele,que isso é bobagem,desde quando o físico,impede de ter alguém?Pode até não conquistar milhões de mulheres,mas sempre tem alguém para você,basta acreditar no seu taco.Mas esse meu amigo,tem medo até da garota de programa não gostar dele,eu falei elas não tem que gostar,elas tem que fazer e só.
Mas enquanto ele não se ajudar,ter uma auto-estima,nunca vai ser feliz,e nem vai transar,ele se odeia,se não mudar ele vai morrer assim,é uma pena ,mas é um fato!
E enquanto existe homens como esse meu amigo,outros tantos só querem uma Garota de Programa,é mole?


E as mulheres morrem de ciúmes delas,ou pelo menos a grande maioria...Bom também não gosto de dividir o que é meu!!E se eles fizerem bem feito,e a gente não descobrir,tranquilo...Mas se não, lá vem a senhora Vingança!!Hahahaha







8 comentários:

Gi disse...

Assunto delicado esse...

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Amiga, acho o que vc disse super certo: não envolvimento e diversidade acredito que sejam os principais motivos. Mas tem aqueles que gostam MESMO de uma garota de programa, tipo tara, fetiche.
Hj a mulherada (ao menos uma boa parte) já não fica mais no papai-mamãe. Eu vendia artigos eróticos e tinha um monte de clientes evangélicas. Para vender eu alegava que era melhor dar em casa para que eles não fossem buscar na rua. E dava certo! Claro que a conversa era muito mais esclarecedora, eu abordava vários assuntos, mas no fundo a verdade era essa mesma. E um dos assuntos abordados era a auto-estima, aquele assunto tão importante para o seu amigo. Muitas das mulheres que conheci passaram a devorar livros de auto-estima e ajudou bastante, viu! Tam gente que acha uma puta baboseira mas, com certeza, são pessoas que nunca se sentiram como esse seu amigo.
Agora vou confessar uma coisa: eu já pedi ao Cláudio para sairmos com uma garota de programa. Tô louca pra saber o que elas têm de bom! Qdo rolar eu te falo, viu? rsrsrs
Bjs, linda!!!

*Mi§§ §impatia* disse...

Concordo com vc...creio que sejam esses motivos mesmo.....mas acho tão sem graça isso.....enfim...
Beijos.

gabyshiffer disse...

eu concordo com vc mas...
melhor não comentar...rs
:)
Vim lhe desejar boa semana e deixar uma mensagem...

Obrigada por ser uma flor do meu jardim em 2010.Obrigada pelo seu carinho e que nossa amizade continue a florescer em 2011.
Que o seu Natal, seja iluminado e feliz!
Que Deus abençoe a você e aos seus e que você sinta toda alegria de poder estar ao lado das pessoas que você ama.
E que no Ano Novo, as suas sementes floresçam e que os seus sonhos se tornem realidades.
Beijos na alma!
★ ┊    ★ ┊┊   ★ ┊  ★ ┊    
┊   ┊ ☆   ☆┊ ┊     ★┊  
  ★ ┊    ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊
┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊ ☆ ☆ 
☆┊   ☆   ★ ┊    ★ ┊┊ ☆   
┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊★┊ ★
☆┊ ☆   ★ ┊    ★ ┊ ☆

Conde Vlad disse...

Oh Lindona. KKKKKKKKKK Cria um blog secreto e solta essa gaúcha faca na bota que tá aí presa dentro de tí. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu te garanto que serei um dos seguidores mais fiéis. rsrs...

Beijos Gaúcha.
Conde.

Luis Nantes® disse...

Nossa!! Colocou algo polêmico para ser comentado, mas vamos esclarecer uma coisa, nem todos os homens saem com GP, viu? Se estou fora de casa, um exemplo, por uns dias e tenho vontade, a que ficou em casa tem vontade também, e aí, como faz? Enfim, o arroz e feijão de casa é infinitamente superior aos "filés" sem procedências ou de frigorifico clandestino... Falei?
Já aqueles pais, se é que podemos chamar de pai, que leva sua prole macho em puteiro, que Deus tenha piedade...
Bom, desejo a você um belo Natal e uma passagem de ano maravilhosa, tá?
Beijos minha linda

Silvia Cristina disse...

Lendo esse post, me bateu uma dó de garotas de programa. Bom, pensei e cheguei a conclusão que, muitas não cobram, mas se deixam ser tratadas da mesma forma...

Beijos

menina fê disse...

dominação.
poder.
sacanagem.

3 fatores decisivos.
mas toda mulher poder ser uma puta no bom sentido... basta soltar-se e brincar a libido.


bjsmeus