Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Que Ignorância...

Gente cada dia que passa fico mais passada com as coisas que eu vejo e escuto,sou hetero mas não tenho nada contra qualquer tipo de escolha,seja tras,homo ou bi.Mas ontem por acaso vi um debate idiota na tv, em que um deputado ou vereador,não lembro porque fiquei com uma raiva,que depois até mudei de canal.
Onde ele dizia que deveria bater nas crianças que já se mostrasse algo diferente quanto a sua sexualidade,ele repudia gay,dizia que só abaixo de surra,o individuo toma jeito.Mas como assim?Temos que bater nos filhos,se acharmos que vão ser gay?Mas absurdo,as pessoas nascem já destinadas,eu acredito nisso,é delas,não vão deixar de serem pessoas maravilhosas pelo simples fato de suas escolhas.
Ele ainda continuou,dizendo que gays que adotam  crianças,para serem filhos,não deveria ser permitido,porque as crianças não entenderiam o significado de mãe e pai,tipo sua mãe está de barba,e seu pai também tem,poderia confundir a criança,e faze-la se tornar um gay também.
Olha eu não acho,perto da minha casa tem um casal de gays assumidos,uns anos atrás adotaram um menino,ele é uma graça,estuda em um colégio de padre até,e não se mostra uma criança infeliz,com vergonha e nem tem traços se vai ou não ser gay,as pessoas já nascem sabendo de sua sexualidade.Ele até brincou uns  tempos atrás dizendo que minha filha era linda e ele queria namorar ela kkkkkkk,mas ele tem só 10 anos,eu ria muito ele novinho,ela com 15.
Mas fico pensando,que ignorância existirem pessoa assim,desculpe o desabafo..



7 comentários:

Afrodite disse...

Infelizmente amiga,o que mais há são pessoas assim!
E que não fazem questão nehuma de mudar!
Isso que é o pior!
Beijo!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Não se preocupe pq, se o programa foi exibido ontem, hoje o tal vereador/deputado já está respondendo criminalmente pelas declarações. Existem entidades competentes que se incumbem de não deixar esse tipo de apologia à homofobia sair impune.
Além de sentir pena de um ser desse, me sinto indignada pq somos nós que escolhemos nossos representantes e um cidadão como este numa câmara é sinal de que não estamos escolhendo bem quem elegemos.
Bjs, linda!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gostei do que li, não ia era gostar de debate.

NÃO TENHO PRECONCEITO NENHUM...!

Bjooo___incongruente!

aldrey disse...

Tomara que todos aqueles q tem preconceito se dane,mesmo...O gentinha..Valeu gente bjs

Franck disse...

O que acho incrivel é programas de tv ou de rádio, sei lá, ainda darem espaço para tipos como esses...
Bj*

*Mi§§ §impatia* disse...

Não sei como pode nos dias de hoje ainda existir pessoas com esses pensamentos......meu Deus, credo.
Beijos.

Lília disse...

Nem me fale sobre esses assuntos que eu fico irada!!

É tamanha a ignorância e o preconceito.

Meu primo é gay e desde criança nós já sabíamos, ele tentou esconder, tentou ser hetéro, teve uma filha, mas só agora que ele se assumiu, conseguimos ver o quanto ele é mais feliz e inteiro... enfim... O que importa é o caráter e a felicidade das pessoas.

beijos querida!