Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AMIGOS P.A e X.A

Fico me questionando cada vez que leio matérias sobre relacionamento e sexualidade,tem coisas que não entra em minha cabeça,ou melhor tento entender.Li uma matéria sobre amigos que "transam"P.A(pau amigo)e X.A(xota amiga),em que amigos transam sem problema algum, fazem sexo sem envolvimento.
Será que as pessoas estão preparadas para manter um relacionamento assim?Nem todo mundo sabe separar sexo da amizade,as vezes se envolve e acaba se apaixonando,e como fica a amizade?Não tem como manter,vai ter um clima chato...
Mas o ciúmes e a carência,onde ficam?Em uma amizade precisa-se livrar desses sentimentos,eu não acredito em uma amizade assim,na minha opinião a amizade perde a graça e começa se tornar um relacionamento aberto e colorido.
Tem muita gente que acha super normal, mas imagina dar de cara com aquele amigo do peito e dizer:
_Nossa to na maior seca,vamos transar?
Acho que não dá certo,alguém acaba se machucando,muitos acreditam que se só tem amizade,a pessoa não se preocupa em dar prazer,pensa somente nela,afinal o P.A ou a X.A,só está ali para dar uma força,entende?
Mas ainda os homens ficam assustados,quando uma mulher só quer sexo,e mais nada...Dizem quando se tem sinceridade,ninguém se ilude,a amizade com o pau amigo ou xota amiga,continua existindo,será?Tenho minhas dúvidas,mas vai saber...Tem muita gente bem resolvida,mas que tem muito mais gente carente nessa vida,isso tem!!
Então ter amizade antiga ou uma moderna,que está sempre ali pra te tirar da seca?

11 comentários:

Unknown disse...

SEXO sem compromisso, já é complicado, pq por mais q a gente diz q não liga, quando ve a pessoa com outra mexe as estruturas, imagina com amigo, vai misturar tudo.
Confesso q nao tenho estrutura não, iria me machuca certamente.

Aмbзr Ѽ disse...

acho tenso rotular as coisas desta maneira até pq ninguem é 'um penis' ou 'uma vagina'. interessante seu ponto de vista. bjs.

Anônimo disse...

Pô, nunca transei com uma amiga. Até já convidei uma amiga (que eu sabia que tinha uma queda por mim) pra tirarmos o atraso, mas ela ficou na dúvida ai acabou não aceitando.

Também concordo contigo, é meio complicado manter um relacionamento "amistoso" desse jeito, uma hora desanda!

Mas, tenho uma ex-namorada com a qual mantive um relacionamento de amizade colorida por um tempo. Esporadicamente nos encontrávamos quando eu visitava a cidade dela. Da última vez que fui acabei não ligando. :/

H. Thiesen disse...

Oi Aldrey!
Olha apesar de que, eu sou uma pessoa bem aberta e liberal para sexo, eu não tenho a mínina estrutura para encarar sexo dessa forma com um amigo ou amiga, principalmente se são confidentes, ou que eu nutra uma amizade despretenciosa, que eu aprendi a amar quase como irmãos, não dá!
PA e XA para sexo sem compromisso, para mim não rola, mas eu acredito que as pessoas confundem coleguismo com amizade sincera, com o colega a gente penas gosta e mantém um relacionamento próximo e incluo aí, amigos de baladas, de bares, de faculdade,aqueles que gostamos pq encontramos por aí um dia e em determinado momento, sabemos que se afastarão pelas circunstâncias da vida, mas aquele amigo que onde quer que estejamos, aconteça o que acontecer, estarão sempre do nosso lado é diferente, que aprendemos a respeitar, NÃO DÁ!
Sexo com amigos do peito, somente se a amizade se transformar em algo mais profundo, em algo que valha a pena, algo que se torne sublime, mas ainda assim é preciso refletir, se é o que queremos mesmo!
BJOS
Lena

Claudio Sponton disse...

Bem... Já fiz essa "besteira" uma vez e o resultado do tal "quebra galho" virou um amor no qual eu não pude corresponder.

Resultado: fiz uma amiga sofrer...

Definitivamente isso não dá certo... bj

uma louca pela vida... disse...

Acho que não ia conseguir ter uma relação com um amigo e depois ter sexo, eu ja tive um sexo que virou uma grande amizade e é ate hoje, mas esse P.A sempre acaba rolando um ciumes.
Eu tenho um amigo do sono,eu ligo pra ele quando nao quero dormir só ou vice e versa, mas não saimos juntos e quando nos encontramos nos falamos como se nada acontecesse ate pq ninguem sabe dessa nossa amizade noturna...rsrsrsr
¦Þ

Anônimo disse...

Tb já li sobre isso, e embora chamassem de Sexy friends, a finalidade é a mesma. Eu não concebo sexo assim, é preciso ter ao menos o desejo que se perde no exato momento em que uma relação é definida como amizade pura e simples. Sei lá. Ainda prefiro a maneira antiga, embora ache que estou sendo ultrapassado por estas novas regras de convivência em grupo.

Anônimo disse...

eu acho isso:
Sexo é sexo e pronto!
com envolvimento ou sem é bom!
Bjssss
Leo.seximaginarium

Monique disse...

Descobri o teu blog há pouco tempo e estou a gostar muito. Sinceramente acho que muitas pessoas se enganam e acham que conseguem separar as coisas, mas com o passar do tempo alguem vai acabar por se magoar. Eu já tive uma experiencia assim, com um amigo com quem me envolvi, e ele estava sempre a dizer que eramos apenas amigos e nada mais. Um dia conheci uma pessoa, apaixonei-me e disse ao meu amigo que o sexo entre nós estava terminado, e nessa altura ele percebeu que estava enganado e que gostava mais de mim do que queria mostrar. Hoje em dia mal nos falamos.
Enfim acho sempre que essas situações são perigosas.

Beijinhos e vou seguir-te:-)

♥ κєκєl ♥ disse...

Nooooooooossa...pau amigo é d++++ para minha cabeça hehehe

Vou me abster de opinião viu...afinal minha xota não é amigável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela é apaixonada hehehe

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Olha, eu já tive uns 3 assim, qdo estava separada. Não eram propriamente amigos daqueles que se contam os problemas, mas amigos com esse fim específico. E não era necessário dizer que estava na seca, era só ser mais sutil e convidar para um jantar ou um cineminha...o resto estava implícito! rs
Hoje temos amigos que são verdadeiramente amigos, daqueles de ligar durante a semana, marcar jantar em casa, ficar até de madrugada dando risada e com quem transamos. Mas esse lance de apaixonar, é claro que estamos todos sujeitos a isso, mas acho que só rola qdo existe uma abertura no relacionamento. Qdo ele vai muito bem, qdo o casal realmente se ama, dificilmente acontece. Você já se apaixonou qdo estava amando e sendo amada, vivendo uma relação plena? Mais difícil, né?
Sei que nosso modo de vida não é muito bem entendido, mas acho importante mostrar que existem modos alternativos que vão de encontro às vontades das pessoas, mesmo que não aceitos pela maioria. BDSM é outro exemplo disso: muita gente acha que é uma pancadaria geral, uma subserviência humilhante, etc. Mas quem conhece um pouquinho mais sabe que não é absolutamente nada disso, é apenas uma opção que satisfaz plenamente à quem a escolhe.
That's it!
Beijos, querida!!!