Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Calcinha faz mal pra saúde

Agora estou lembrando que minha ginecologista,comentou que de vez enquando seria melhor as mulheres andar sem calcinhas,mas tem as que não conseguem,lá um dia dá pra fazer,mas a mulher se sentem mais segura com calcinhas.
Se você  está sem calcinha,e de saia e senta em um banco,quando levantar pode deixar algo,ainda mais se a mulher estiver excitada,e se fica menstruada?Mas tem horas que pode ser bem erótico e romantico,sair sem calcinha com seu parceiro,tenho certeza que ele vai ficar bem louco!!
Bom,vamos aos fatos,por que não usar calcinha?





 Segundo o médico, a calcinha, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, consequentemente, o surgimento de infecções e corrimentos. Há ainda mulheres que são alérgicas a determinados tecidos, o que prejudica ainda mais a saúde do aparelho sexual.




"A saia não foi criada à toa", diz o dr. José Bento apoiando a atitude das famosas. "As mulheres realmente precisam arejar a região genital". Para ele, um hábito saudável é dormir sem calcinha. "Não há vantagem nenhuma em usar calcinha para dormir. Tudo é uma questão de costume".

Além de doenças sexuais, como a candidíase, o uso de determinados tipos de calcinhas podem provocar o aparecimento de varizes e celulite. Isso é o que afirma o ginecologista José Bento. Mas para que esses efeitos aparecerem, o elástico da região da virilha tem que estar muito apertado.

Agora essas celebridades que andam sem calcinha,querem é aparecer,serem fotografadas,e depois querem dar piti,me polpe!!Se estivesse preocupada,não usaria nunca...Pois eu tenho uma amiga que se nega usar calcinhas,ela não suporta mesmo,não interessa a roupa que está,tem vezes que ela acaba pagando uns MICO,hahaha.Mas é incrível,se tirarmos a calcinha,a cabeça começa atrabalgar,vem logo uma sacanagem a mente \o/






18 comentários:

Ingrid disse...

como sempre interessantes posts aldrey..
eu durmo sem ela.. e me sinto muito bem sem ela a qualquer hora..
realmente no calor não faz muito bem mesmo..
beijos querida!.

Guará Matos disse...

Realmente sem calcinha é tudo!

Bjs.

Anônimo disse...

Agora eu tenho mais uma boa justificativa para não usar calcinha =)
Beijinhos

Sotnas disse...

Olá Aldrey, desejo que tudo esteja bem contigo, e que continue!
Faz certo tempo que não apareço! Bem se dependesse do meu gostar, nenhuma calcinha se banharia na máquina de lavar aqui de casa. Penso que este diminuto, ou escassez de tecido tem tanta importância quanto uma panela furada. Sabe-se que admiramos o que este minúsculo pedaço de pano cobre, portanto...
Interessante postagem Aldrey, que como você disse tem seus riscos, o ser animal no caso a mulher querendo ser natural corre o risco de pagar pedágio, ou, mico, pra um animal que vive tão ao natural, são as contradições da vida dos animais!
Aldrey, eu desejo a você e todos ao redor tudo de bom sempre. Obrigado pela amizade e pela perseguição

Sotnas disse...

Olá Aldrey, desculpe meu PC está um tanto moribundo, desejoso de sair de cena, porem não lhe concedo aposentadoria antes do outro chegar e tenho que aturar sua operação tartaruga e mau humor!
Abraços e até mais! faltou este final no comentário anterior!

mythic disse...

quando tive 1 emprego na distribuição conheci muita gente entre elas 1 sra de 80 anos que afirmou que nunca tinha usado cuecas na vida e os familiares afirmavam ser verdade pois na roupa dela não existia um único par de cuecas pessoalmente mulheres entre 18 e 40 podem dispensar eh eh eh

princess kitty disse...

Hello Aldrey!

Eu como fã de lingeries, gosto muito de usar belas calcinhas rsrs
Mas meu ginecologista diz a mesma coisa, ou que então é para usar de algodão( :P)
Então eu prefiro ficar sem, geralmente durmo sem e quando estou em casa com um vestidinho levinho tbm aproveito para tirar. Só que acontece exatamente o que você disse, quando estamos sem calcinha a mente voa longe e eu começo a pensar e me excitar com mil e uma coisas, daí paro, respiro e me concentro, pois nem sempre é o momento ideal rsrs
Miaubeijos linda =^.^=

SuperMissChan disse...

È uma delícia andar de vestidinho e sem calcinha...
adoro deu blog!!!

Slave disse...

Estou rindo aqui... porque agora tenho mais motivos para andar sem minhas calcinhas!

Ai ai , viu, Aldrey, vc e suas postagens pontuais e esclarecedoras. Andar sem calcinha é quase que uma constante para mim. Já passei tantos apuros, principalmente quando o Dono determina que eu tenho que passar o dia sem ela; e ai... Ele espera eu chegar no restaurante para me ligar e ficar falando aquelas coisinhas no meu ouvido, sabe?! Então, é um tal de vestidinho molhado, cadeira molhada, cadela molhada (risos).

Nos finais de semana, também aproveito para ficar sem a calcinha. Como eu durmo sem nada , acordo e só coloco um vestidinho e pronto: estou arrumada para um dia de liberdade.

Agora, é verdadeiro , também, eu amar as calcinhas: fio dental, grandinhas e a cueca feminina, tudo depende do momento. O fato de o Dono tirá-la na hora do spanking ou do ato sexual é algo que me excita por demais. Sabe aquele tira, não tira ?! Então, isso deixa meus pensamentos a mil.

Hum... as calcinhas...

Mais beijos , linda!

Anônimo disse...

Dormir *sem calcinha é um hábito saudável.

Agora no dia à dia, já é outra conversa, e no mínimo perigoso, rs.

beijoooos

seguindo aqui.

Lord Daniel Salem disse...

Oi minha linda! Tudo bem? Espero que sim :D

Venho aqui lhe dizer que eu fiz banners novos para o blog. Vá na categoria "Link-me", lá no meu do blog, e pegue^^ Troque o antigo que está aqui pelo novo.


bjs!

Anônimo disse...

Em comemoração ao Terceiro Aniversário do SEXIMAGINARIUM estamos colocando "no ar" o CONCURSO CHILLI SEXIMAGENS!
premio uma câmera digital!
participe!
Aproveite e pegue o selo de aniversário!
Bjssss
Boa semana!
Leo.SeximaginariuM

Conde Vlad disse...

E qual é o problema de vir uma sacanagenzinha inocente a mente? Ahhhhhhhhhhh Aldrey... Eu apoio as mulheres nessa empreitada contra a calcinha. KKKKKKKKKKKKKKK

É bom para a saúde.

Pra mim mulher só deveria colocar a calcinha na hora do sexo, pois é quando ela se despe que dá muito tesão. rsrs...

Mais no dia-a-dia, anda sem calcinha que é melhor mulher.

Já o homem. Bom... Homem sem cueca é ridículo vá... Fica parecendo um mulambo, moleque...

Beijos do Conde.

Dorei disse...

Bela, estou passando para avisar que tem presentinho lá no blog.

Beijinhos!

Luna disse...

por isso que as minhas são minúsculas, ocupam o mínimo espaço possível. hehehe...

Linda, há dois presentes pra você em meu blog!

Beijos,

Luna

Dorei disse...

Aldrey, eu não uso calcinha, a não ser que esteja menstruando, rsrss
Na rua é outra história.

Beijos!

♥ κєκєl ♥ disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu

Estou fazendo a coisa certa. Durmo sem calcinha hehehe
beijuuuuuuuuuuuuuuu

Janaína Pupo disse...

Menina, vou confessar que: Eu não uso calcinha ahahaha, só em momentos "especiais".

Beijos linda.