Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sêmen ajuda no clareamento dental

Tenho visto coisa neste mundo,mas dizer que sêmen ajuda a clarear os dentes?Eu estou passada...kkkk


Os pesquisadores da University of Cambridge que publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida.
Os dentistas responsáveis pela pesquisa não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas DST´s é também dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma dieta equilibrada.
A técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field revela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano.
Algumas faculdades já pretendem incrementar na grade curricular técnicas de abordagem ao paciente e posterior aplicação do material na área de trabalho. Mas tudo ainda é muito novo e nenhuma quis comentar sobre o assunto.
A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White. A Colgate-Palmolive Brasil aguarda apenas um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos.
Fonte?testosterona.com.br

Imaginem esses homens agora ,rindo que nem bobo,se sentindo,porque homem adora se sentir se tratando de sexo,agora vão dizer:
_Vem clarear os dentinhos querida!!
_Não querido,hoje vou preferir os dentinho mais escuros...kkkk
Estas descobertas estão cada vez mais me surpreendendo,o que falta agora?Um slogan-
Use creme dental SÊMEN,e fique com um sorriso da PORRA!!
Fonte?testosterona.com.br

7 comentários:

Unknown disse...

Oi aldrey, morri de rir com seu cometário, foi engraço sua tirada. Eu já li uma matéria que dizia que o sêmen é bom para pele, imagina vc estes homens já tão vaidosos na sua grande maioria, quando eles tomarem conhecimento disso nós estamos perdidas.rsrs

As vezes passo por aqui para ler suas postagens mas hoje resolvi não só ler como segui-la tbm. Fiquei boba de ver quantos amigos em comum temos, 15 é o numero, legal não é ?

Convido vc a vir conhecer meu bauzinho de recordações se gostar convido a permanecer por lá, tá bem aldrey?

Desejo um maravilho fim de semana e continuei com este bom humor dizem os cientistas que ajuda no combate contra o envelhecimento. pisc*

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Vamos combinar que ficar 20 minutos com a boca cheia de porra é cruel!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Mas bem que eu percebi que meus dentes estavam mais clarinhos e que eu tinha ganho uns quilinhos...agora já sei o porquê! kkkkkkkkkkkkk
Beijos, minha querida! Aguardando ansiosamente a próxima doidera! rsrsrs

Anônimo disse...

Olá gatinha!!! Obrigado pelo seu comentário!

Vou retribuir com uma informação no seu post... Aparentemente o semen possui propriedades dermatológicas, há indícios de que era usado na antiguidade como "máscara" no rosto para fazer limpeza de pele!!!

:***

Unknown disse...

sorriso da porra foi otimo, ri até aqui
mas honestamente prefiro usar o peróxido
acho q com semên ficou bão não né..rsrsrsrs
bj

uma louca pela vida... disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
era só o que faltava neh???
mas me deu uma grande ideia de experiencia, kkkkkkkkkk,
quando fizer te aviso se clareou mesmo!!!

Sr. Wally disse...

Nao precisa ficar no dilema mais se
engole ou nao engole....Agora eh soh 'escovar' que ta bom!!!
KKKKK
;~]

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!amiga vc.é demaissss...!!!!era só o que me faltava clarear os dentes com SÊMEN...prefiro mesmo é clarear os dentes no dentista...amei a matéria...agora segure esses homens que já se sentem o tal...agora que vão se impor...kkkkkkkkk!!bjus doces!!