Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Elas preferem os machões e violentos!

Gente tem N casos de mulheres que adoram um cara violento e machão,vejam o Mike Tyson,o cara lutava ,tinha aquela cara de mal,foi acusado de estupro e mesmo assim as mulheres vão pra cima dele,claro umas querem ficar famosas,mas existem sim,mulheres que curtem homem assim.
Tem relacionamentos em que mulheres querem fugir desse tipo de homens,em que as violentam,as maltratam,e é um trama pra poder se livrar de uma babaca assim.Mas tem umas que querem e procuram caras assim,são apaixonadas e nem se dão conta,para os outros reclamam e dizem odiar seus parceiros,mas no fundo não largam porque adoram e não dão o braço a torcer.
O problema quando mulheres procuram o “machão”, os líderes, os agressivos, cafajestes e foras da lei,incentivam muitos homens a querer ser assim,e as vezes acabam misturando as coisas ,achando que elas querem tomar porrada,o que no fundo não é isso.Mas daí em aquele caso de diferença de homem e babaca,outra vibe!!
Acho que cada mulher pode  ter um gosto,ou fetiche por bad boys,eu vou confessar que curto cara com cara de amarrada,de brabo kkkk,mas não violento!!Assino canal de luta,adoro...Mas tem muita mulher e homem  também. que curte um lutador,acham que eles podem ter uma pegada "da boa",bom não vou poder afirmar, até porque nunca  fiquei com um lutador.Agora estilo machão lutador só no ringue,porque na vida real a gente quer é AMOR!
E você caro amigo,se acha um machão?Ou você minha amiga curte um cara bad boy?

7 comentários:

mythic disse...

ainda onten fale nisso a uma amiga ela queria ir a uma concentração de motads para ver se achava uma macho rijo ,ora motard típico é grosso,barbudo e é assim que ela gosta

Luna disse...

Homem forte e destemido sempre, pero...sin perder la ternura jamas.

Beijo, Linda!


Que música, hein! Viajei agora...nosssaaa!!!

LadySiri disse...

Faço minhas as palavras da Luna!
Beijos saudosos querida!

Anônimo disse...

Não, não sou nenhum machão mas também não sou nenhuma 'menina' e as raparigas com quem estive apenas gostavam que me tornasse mais machão,mais controlador no acto do amor. Deviam ter uma queda por amor bruto xD

Sr. Wally disse...

As vz se confunde "pegada' com brutaliade,violencia... e nao eh nada disso!
Eu gosto eh das sonsas, as 'falsas quietinhas', mas nao estou dizendo que sao as piriguetes, certo?
;~]
bjo

Angel Fallen disse...

Boa tarde!!! Tem um presentinho para você no meuBlog.
Desejo que tenhas um belo fim de semana!
Angel Fallen

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Ah, não, não gosto de machão não! Pra mim ter de ter pegada e ser decidido na cama, Dominador mesmo, mas fora disso, tem que ficar horas conversando comigo, ser sensível, carinhoso, etc, as pessoas muitas vezes confundem, principalmente nós que somos do BDSM, acham que é só maltratar, não tem nada a ver.

Muitos miaubeijos minha amadinha =^.^=