Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Mulher Vingativa

 Estou aqui hoje para falar de vingança feminina...
Acredite, a maioria das mulheres gostamos de nos vingar sim, acho que dá um certo alivio,não é bacana ser vingativa,mas não adianta o primeiro impacto é a vingança,até depois pode passar...Ninguém gosta de ser passado pra trás...
Há histórias que envolvem desde vingança ao mesmo nivel a acidentes propositais ou até mesmo as que envolvem mortes,tenso.
Muita gente já ouviu histórias de mulher amputar o pênis do seu parceiro ou matá-lo de forma cruel.
Nenhuma mulher gosta de ser contrariada.. A principal causa de uma vingança é a traição do parceiro, não há mulher que perdoe.. Acredite, ela pode fingir que está tudo bem, te encher de carinhos, fazer todas as suas vontades, sorrir e sorrir.. Mas você jamais saberá o que está passando na cabeça feminina.. Somos uma máquina destruidora.
Portanto homens, antes de fazer qualquer coisa que possa vir nos machucar, lembre-se do que uma mulher furiosa é capaz..
Existem inúmeras histórias de mulheres que se vingaram do parceiro pelo fato de ele ter as traido, como por exemplo, uma mulher que impediu que o marido fosse no casamento da ex e assim esperou ele dormir e atirou fogo no carro dele que estava na garagem..
Também tem a história de uma mulher que descobriu que o marido a traía por um fio de cabelo no banco do carro do casal. Ela resolveu investigar e acabou descobrindo que a amante do marido era uma prostituta (Bruna Surfistinha). Mas ela não se vingou do marido pelo fato de respeita-lo por ele ser o pai dos filhos dela e resolveu escrever um livro para ajudar mulheres que passam ou passaram pela mesma situação que ela passou.
Há também aquelas que arruinaram o ambiente de trabalho do ex por vingança, assim fazendo-o ser despedido, também tem aquelas que descobrem por rede sociais a traição de seus parceiros, e por raiva vai até o orkut ou facebook da menina insultar por estar com seu namorado.. Há também as que apagam o perfil do namorado ou ex por raiva.
Tem uma mulher na minha família,(não é eu gente ,não chego a tanto),que sempre que descobre uma traição ela acaba com o cara,ele perde emprego até a família ,eu acho terrível já dei conselho ,mas com  ela tem uma idade mais avançada fica complicado mudar...
Mas acho que a maior vingança é você mostrar que está melhor, é você mostrar que está mais bonita, feliz e resolvida, mostrar que o que passou você apagou da sua cabeça e "bola pra frente" moçada.. Viveu uma história parecida? Foi traída? Então entre numa academia, se cuide, vá pintar o cabelo, mude o visual e compre roupas novas,lhe permita conhecer outra pessoa que vale a pena.. Nada de se vingar com coisas que trarão consequências ruins, o que importa é você estar bem consigo mesma e mostrar superioridade.. Fica a dica.
Frases  tensas
Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.
Friedrich Nietzsche

A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota.
Rudyard Kipling

A mulher aprende a odiar na medida em que desaprende - de encantar.
Friedrich Nietzsche
Nada é tão flexível como a língua da mulher, nada é tão pérfido como os seus remorsos, nada é mais terrível do que a sua maldade, nada é mais sensível do que as suas lágrimas.
Plutarco
A natureza deu tanto poder à mulher que a lei, por prudência, deu-lhes pouco.
Samuel Johnson
Mas mesmo assim somos maravilhosas!!Rsrsrs

6 comentários:

Lara Mello disse...

Olha, eu sou e muito! Rs :)

Lou Albergaria disse...

A mulher se vinga, sim, ainda que de forma inconsciente. E dá um prazer......

Beijos!

Definitivamente, não sou politicamente correta. hehehe....

mythic disse...

este post causou-me uma dor aqui numa certa "zona"

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Querida Aldrey, se te quisesses vingar do Jota por alguma sacanagem, qual a judiaria que inventarias para ele? rs

Beijo !!!

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Hummm... acho que não sou vingativa não, mas que tem uns ex que merecem, ah isso tem rsrs

Muitos miaubeijos =^.^=

Anônimo disse...

lindona,estou colocando meus selinhos em dia...vc me deu um,mas não achei...risos
beijos menina linda