Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Proteção até no SEXO ORAL!!JURA??


Todo mundo sabe que hoje em dia  tem que usar camisinha na hora do sexo,porque a Aids e outras doenças não tem cara,digo não está estampado no rosto das pessoas quem pode de contaminar ou não.Sei que não é tão confortável usar a camisinha,no "pêlo" é sempre melhor!!Mas todo mundo tem um passado,já transou com outras pessoas,quando se é novinho aí sim de que se cuidar,está muito mais fácil transar,sei lá a gurizada começa cedo com sexo,muitos por Maria vai com as outras,se um faz outro também tem que fazer rídiculo  lastimável.
Bom,se faz ou não tem que se proteger ,mas o sexo oral,como faz?O homem coloca camisinha duvido ,e mulher?
Os riscos que envolvem o sêmenO contato do sêmen com a boca pode transmitir doenças como a gonorréia. "Se existir alguma lesão na boca, a contaminação das DSTs podem acontecer. O contágio pode ocorrer mesmo quando o esperma não é engolido", afirma a ginecologista Rosa Maria Neme. 


Higiene em diaA falta de higienização das partes íntimas sugere um risco de contaminação ainda maior. "Quando o parceiro não apresenta nenhuma contaminação de doenças, como herpes ou sífilis, mas não prioriza a higienização, as doenças também podem aparecer. Infecções por fungos e bactérias, que causam corrimentos e coceiras, são as principais preocupações", diz Linderman Alves Vieira. 


Importante saber dos riscos,se proteger ou confiar no seu parceiro,li algumas matérias na net e resolvi colocar aqui ...Olhem essa..
Mas existe algum jeito de se proteger? "Mesmo a camisinha feminina não vai proteger, então, a dica é utilizar o papel filme (o mesmo usado na cozinha para embalar alimentos) para cobrir a vagina e não existir o contato direto da boca com a pele", diz a especialista. "O papel deve fazer a cobertura de toda a região da vagina. A boca só pode entrar em contato com o plástico, e não com a vulva", ressalta. 
Outra dica da ginecologista é usar a camisinha masculina como escudo. "Cortar a camisinha ao meio e colocá-la sob a vulva pode ser uma alternativa. O lado positivo é que elas apresentam sabores e até texturas diferenciadas, fatores que favorecem a utilização",


Agora imagina a cena,papel filme,camisinha cortada no meio,camisinha de língua aff..Duvido que alguém faça.É complicado,sexo virou uma roleta russa,vai na sorte!!Claro quando temos um parceiro de anos nos sentimos mais seguros e mesmo assim não é 100 por cento!
E vocês, andam se cuidando??


fonte http://top10girl.blogspot.com


6 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso sempre preservativo.
Mas acho estranho que o preservativo feminino não sirva para o oral. Eu já fiz oral a uma mulher (ela tinha o pres) porque o preserv cobre toda a zona.

Quanto a isso do plástico celofane, essa é medida mais barata já que existe uns lenços próprios para o sexo oral feminino

Sandra Gonçalves disse...

Eu como só tive um parceiro na vida...Espero que ele tenha se protegido.
Beijokas

Criss kelly disse...

Amiga tem presentinho pra vc em meu blog!!!

Beijinhosssssssssss

Olhares disse...

Sempre nos esclarecendo algo vital pra nossas vidas...diga-se vidas de puro tesão rssss

Beijos!

André Luís disse...

POXA Mas se é exatamente o calorzinho, o cheirinho, o gostinho da bucetinha da Mulher que é o barato, vou usar plastico?
É algumas coisas e carinhos (agora) só com pessoas que confiamos, MUITO!

Lara Mello disse...

Acho sem graça masturbar alguém com camisinha :o