Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que importância tem o Ponto G?


Gente, fico pensando se tem importância o ponto G?Todo mundo deve dizer,que claro imagina,muito importante...Mas se ficar pensando o tempo todo onde está seu ponto G,e vai acabar esquecendo de curtir e se soltar durante o ato sexual.
Tem um monte de homem procurando o ponto G da parceira,e esquece das preliminares,o sexo envolve cada pedacinho do seu corpo,e de sua alma!!
Bom,então vamos ver o que é o ponto G e onde fica.
Entre os praticantes do sexo tântrico o ponto existe há “milhares de anos”. Teoricamente não seria um ponto, mas uma área da vagina extremamente sensível, localizada na parede anterior, cerca de 2 a 5 cm de sua entrada. Se a mulher não estiver bem estimulada ele poderá ter o tamanho de uma ervilha. Para quem quiser explorar e descobrir se tem um Ponto G, as paredes da vagina têm uma textura delicada. Você poderá senti-las com os dedos. No ponto G essa textura da parede seria um pouco mais espessa, mais grosseira, mais ou menos como a de uma amêndoa. A melhor forma de descobrir se tem ou não um Ponto G, segundo sugestão de especialistas, seria colocar o dedo até a segunda articulação e realizando movimentos repetitivos junto à parede anterior da vagina (masturbação). Segundo algumas mulheres e especialistas é preciso ter perseverança, além de um alto nível de excitação. Segundo relatos essa área seria bastante sensível, e devidamente estimulada seria capaz de proporcionar à mulher horas de prazer.
A sensibilidade pode variar de acordo com o período do mês. Algumas mulheres que descobriram ter o Ponto G relatam que o orgasmo é tão intenso que chegam a molhar a cama, devido a quantidade de fluido/liquido produzido e escoado. Esse líquido seria diferente da urina, na cor e no cheiro, caracterizando o que muitos chamam de ejaculação feminina.. Há mulheres que relatam sentir uma sensação estranha durante a estimulação do local, semelhante á vontade de ir ao banheiro, mesmo que tenham esvaziado a bexiga antes de explorar o local
Outras relatam uma intensa contração de todos os músculos pélvicos, inclusive o reto. Dependendo da localização e do tamanho do seu Ponto G é possível alcançá-lo ou não durante a realização do ato sexual. Especialistas dizem que a estimulação é mais fácil quando a pelve encontra-se mais elevada. Segundo eles, posições como ficar de quatro ou encurvada para frente com penetração por trás também favoreceriam sua estimulação. Por outro lado muitas mulheres, a sua maioria pode dizer, relatam não ter ou  desconhecer o local
fonte http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/1753967-import%C3%A2ncia-ponto

Agora meninas,se vocês não sabem como achar,não se preocupem,não vão deixar de sentir prazer,isso todas nós sabemos...Sexo envolve muito mais que ponto G , acabamos sentindo prazer em diversos lugares,ainda nas preliminares!!Não vão pirar?A cabeça é o que manda no seu corpo,se a cabeça não tiver boa,nem ponto G e nem outro ponto  vai fazer você sentir prazer!!

6 comentários:

Ly disse...

Um sussurro

Simone butterfly disse...

MUITO BOM AMIGA VALEU!

O Profeta disse...

Calcei luvas, branca e negra
Afastei os braços ao abraço
Encontrei um pássaro feliz
As uvas são amargas no Mês de Março

Anos, dias, vidas que se perdem da vida
Voltaram com o Sol as Andorinhas do Mar
Quantas vagas correram adiante
Quantas perdidas penas entre o partir e chegar

E as pedras da ilha…
As pedras da ilha não têm idade
Não tem limite o amor quando é amor
Não tem medida a extensão da saudade

Doce beijo

{Júlia}Domador disse...

Bom não sei se já encontrei e nem me aprofundei no tal ponto "G", mas que isso em nada impede meu prazer lá isso é verdade...rsrsrs

Saudades de passar por aqui, mas tudo andava meio corrido...

Uma ótima semana pra vc...

bjuuusss

Darukian disse...

Isso aí...pra que procurar um ponto se eu tenho um conjunto a explorar?

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

Darukian

Ingrid disse...

se não temos sintonia com o parceiro com quem estamos não há ponto G que resista..
ele até existe,mas curtir o todo é muito bom!!!
beijos linda..
em tempo:
outro dia vi um vídeo em uma comunidade que fala desta estimulação ou similar para estimular a ejaculação feminina.. interessante a "receitinha",só que sem glamour ..muito técnica... *pisc..