Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Desculpe, não ensinaram Física ao meu coração...

 



Meu coração desconhece, da Física,
A Eletros-tática que só une os diferentes.

Ele aprendeu a amar o que lhe é igual
E a sentir-se atraído pelo positivo
Mesmo não sendo negativo.

Não ensinaram ao meu coração
As normas que regem as atrações entre os corpos.
Que ele deveria achar feio o que considera belo
E sentir repulsa pelo que irresistivelmente o atrai.

Meu coração é
Irracional, rebelde,
Transgressor.

Ele não gosta de obedecer as leis;
Nem mesmo as da Física...


Isa Medeiros 

love

7 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Não gosto muito de física, mas confesso que um atrito é ótimo... e se esquentar demais é só dar uma lubrificada kkkkkkkkkk

Darukian

Ly disse...

Um sussurro...

Anônimo disse...

O meu cérebro percebe de física agora o meu coração.. não percebe nada! Só sabe que tem que amar quando o meu cérebro diz que gosto da pessoa.

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Linda postagem e imagens

bjs

Cris e Junior

http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

Lou Albergaria disse...

o meu também não; por isso tá sempre se estrepando, mas um dia ele aprende a só querer o que verdadeiramente vale a pena.

Há um presente pra ti no covil da Loba.

Tenha uma linda semana! BEIJOS!

Lara Mello disse...

Gostei muito :)

Casal Dejavu SC disse...

Acho que nossos corações freqüentaram o mesmo colégio...

Beijos

Bianca