Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Preservativo GG

O que acontece com um homem,quando é um pouco mais avantajado que os outros?E a camisinha,não entra,vai fazer sem?Nem pensar!!

Os homens que reclamavam na hora de usarpreservatidos por serem, digamos assim, apertadospara seus órgãos genitais podem respirar aliviados. Em setembro chegará ao mercado a camisinha Extra Premium, pela marca Preserv, com 58 milímetros de largura.
Os preservativos comuns medem geralmente 52 milímetros de largura, chegando no máximo a 56, por19 centímetro de comprimento. A "tamanho GG" pode ser esticada até 19,8 centímetros. Além disso o novo produto vem com lubirficante à base de água. Agora não tem desculpas para se descuidar na hora do sexo.
Como sempre a industria dá um jeitinho,agora não tem mais desculpa,sem camisinha never!!

10 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Ah, faço umas capas personalizadas pra minha foice. ahaha

http://oladoinversodasletras.blogspot.com

Darukian

Sorry i cant fly... disse...

Bom que vc ta sempre bem informada e nos informando tb né moça...kkkkkkkkkkkkk
Bjlhões lindona...rs ;)

barthesx disse...

Estou rindo aqui sozinho...

barthesx disse...

Grato pela informação...Nada como ser convencional,às vezes.

Conde Vlad disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA... Cacete, por essa foto aí eu penso que isso daí é camisinha para cavalo. KKKKKKKKK

Beijos do Conde.

princess kitty disse...

Oi Queridissima!

Quantas saudades suas!
Muito obrigada por todo carinho dedicado a mim, viu?

Hummm... tema interessante esse da camisinha, assim os grandões de plantão, não tem mais desculpa pra não usar rsrsrs

Dei uma geral por aqui, e já peguei os selinhos que me deu, já estão no rascunho e daqui uns dias posto todos. E parabéns pelo sucesso do blog, com certeza você merece mais e mais, sempre com posts diferentes, abordando vários aspectos da sexualidade, trazendo suas curiosidades, enfim, sou sua fã :D.

E parabéns pela entrevista, viu? Ficou ótima, você conseguiu desmistificar muitas coisas que as pessoas as vezes não entendem e tem pré-conceitos estabelecidos, etc. Só demonstrou o que eu já sabia, que você é uma mulher forte, guerreira, cheia de atitude e muito feliz do jeitinho que é! Parabéns amada!

Ufa, acho que era isso, rsrs, aos poucos vou colocando tudo em dia :D

Muitos miaubeijos minha conterrânea querida =^.^=

Nos Amando... disse...

hum
acabaram-se
agora as desculpas
mesmo ...
linda noite
"Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho."
(Martha Medeiros)

Janaína Pupo disse...

Amiga do céu, presivo verificar um desses com meus próprios olhos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Simone butterfly disse...

Que belo post! lindo, amei saber que existem camisinha tam: GG kkkk

Anônimo disse...

Enfim... o preservativo GG... é horrivel vc se sentir estrngulado com os preservativos convencionais, além de na hora de colocar sempre fica uma certa dificuldade..puxa aqui..ajeita ali...