Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Como fazer Lap Dance


Resolvi colocar algumas dicas de lap dance,pode ser muito manjado,mas tem muita gente que não fez ainda,uns por vergonha outros por comodismo de não procurar apimentar sua relação.

Uma das opções mais sensuais que uma mulher pode escolher para agradar seu parceiro é a lap dance. A lap dance (“dança do colo”, se traduzirmos) é uma dança erótica que nasceu nas casas de striptease e consiste em dançar sensualmente para seu parceiro, tocando-o (diferentemente do que acontece com o striptease ). As mais comuns são aquelas em que o homem está sentado em um sofá ou em uma cadeira (o que facilita o contato com ele quando se está dançando), mas também é possível fazê-la com o homem deitado na cama.
A princípio, a lap dance funciona como um striptease e requer que, antes de mais nada, você se sinta absolutamente confortável com o que está fazendo. É necessário que você use roupas em que você se sinta bem (as famosas fantasias – como colegial, enfermeira, policial, etc. – são as ideais para isso) e que, ao mesmo tempo, sejam visualmente atraentes.
A lap dance, como o próprio nome já diz, é uma dança e, por isso, se você acha que não possui muito talento para dançar é bom praticar um pouco antes. O ideal é que você seja criativa e se deixe levar pela música e pelo clima, mas existem, sim, alguns movimentos básicos que você pode aprender e depois modificá-los para que fiquem com a sua cara.

fonte http://segredosdacama.com.br/so-para-elas/como-fazer-uma-lap-dance.htm

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade essa dança dá cá uma tusa à rapaziada que vocês não imaginam...lindona.
Beijinhos

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Quando bem feito, é muito sensual ...///

Beijo[ta]

Intimo Sigiloso disse...

Cara para casal é meio complicado uma vez um amigo disse que a esposa foi fazer algo assim para o marido e o cara começou a rir é mole?

eu gostaria na boa.. ficaria admirando!