Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Posições para cada Pênis


Olha gente,não é que tenha que ter uma posição adequada,mas dependendo como é o pênis,tem posições em que que fica bem melhor na hora do sexo.
Mas cada pessoa, acha a posição melhor de acordo com o pênis..

Pequeno

Invista em posições nas quais ele controla os movimentos. Você pode ficar de quatro e ser penetrada por trás. Esta posição dá uma maior sensação de preenchimento. Outras opções: ficar de conchinha com o gato ou deitar-se de costas na cama e colocar as pernas sobre o ombro dele. "Essas opções permitem aprofundar a penetração", diz a personal sex trainer Fátima Moura.

Fino

Neste caso, você precisa encontrar posições em que consiga pressionar a vagina, aumentando, assim, o atrito do pênis com a parede interna da sua genitália. Uma alternativa é ficar com as pernas fechadas durante o papai e mamãe ou colocar as pernas por dentro das pernas do gato na posição de conchinha.

Fino na ponta e grosso na base

A melhor dica é: evite as posições em que exista muito entra e sai do pênis na vagina. Então, peça para o gato sentar e fique por cima dele. "Para a base do pênis não machucá-la, também é indicado usar um lubrificante à base de água, pois ele deslizará melhor", assegura Fátima.

Grande

Se o seu parceiro é bem-dotado (independentemente de ser grosso ou fino), a melhor opção é encontrar posições nas quais você tenha controle sobre a profundidade e o ritmo da penetração. Peça para o gato deitar e sente-se sobre o pênis dele. Faça movimentos circulares com o quadril enquanto subir e descer nele. Vale também tentar a básica papai e mamãe, mas não use travesseiro por baixo do quadril para não se machucar.

Grosso

Por possuir uma espessura bem acima da média, você deve usar um lubrificante à base de água para se sentir mais confortável durante a penetração. "A mulher precisa escolher posições nas quais possa controlar a penetração", afirma Fátima. Você também pode conseguir mais prazer se optar por posições em que suas pernas permaneçam abertas. Por exemplo, a famosa a papai e mamãe.

Torto

Para o lado
Opte pela posição de conchinha em que você e o rapaz ficam deitados de lado. "Assim, a penetração ocorre melhor", assinala Fátima.

Para baixo
Uma boa alternativa é deitar-se e pedir que o gato levante seu quadril para um encaixe melhor.

Para cima
Tome cuidado para não machucar o interior da vagina. "Ficar de quatro é uma posição que encaixa bem. Mas se incomodar, procure outra", ensina Fátima.
Imagens do google

4 comentários:

Lynce disse...

Belíssima postagem, lindona, já que anda por aí muito gajo armado em fodilhão que não sabe agasalhar o marsápio...depois magoam a companheira o que, covenhamos, é uma enorme chatice...
Gajo que é gajo tem que ser meigo e cuidar muito bem - como dizem vocês aí - da bucetinha.
Beijinhos, lindona!
:)))

Adenda:
Espero que saibas quem sou, mas para que não restem duvidas, sou o Von, do Aventuras do cacete.


Sr. Wally disse...

Dicas massas!
;~] bjo!

H. Thiesen disse...

Oi Al!
Passando para te deixar um beijo e desejar um domingo maravilhoso!
E Claro... Olhar as novidades por aqui!
BJOS
Lena

‡Ånjo Sidéreo‡ disse...

Excelente postagem!! :**