Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Os tempos passam.e o papinho é o mesmo...

Tem coisas que não vão mudar nunca,passa ano e sempre o mesmo papinho...Estou falando dos homens casados,adoram pular a cerca e sempre contam a mesma história,e por incrível que pareça,as mulheres caem.Isso que cansa de dar filmes e novelas retratando esse mundo,não sei se as mulheres gostam de serem engadas ou são muito tapadas!
Todo mundo tem direito de ser feliz,e fazer o que bem entender na sua vida,mas se jogar limpo,as coisas ficam mais clara,para que a  outra pessoa decida se quer ou não ,curtir  um momento ou um relacionamento,se for possível,afinal vai ser a outra,simplificando a "amante"!
Se sou quadrada?Não.Mas o bacana é ver as pessoas jogarem limpo,se querem transar com 2,3,4 ...E sabe que tem muita mulher que adora ser a outra,se sabe que o cara é casado,daí que vai pra cima.Eu conheço muitos casais que se enganam,e ficam no vai e vem.
Se estão afim de aventura,convide a parceira quem sabe para um swing?Mas duvido que o faça,na maioria das vezes os homens são machistas,não aceitam esse tipo de coisa,e falam que desde que mundo é mundo,a traição existe,e homem pode porque é macho!!Parece até a novela da Gabriela,que vão nas putas(palavras deles)pra aliviar as tensões,cara me dá uma raiva desse tipo de machismo,se eles podem nós também!!
Mas não adianta,quando uma mulher tem um amante,é vista como vagabundas,mas os homens nada comentam,no máximo que é safado.
E o pior de tudo quando vejo uma amiga ou conhecida com o papinho de que o cara falou que é "pra esperar mais um pouco,até preparar a mulher e os filhos para se separar..,"Ou então,"ela é muito doente,não posso abandona-la..."
Tem essa também,"se eu deixa-la ela vai se matar..."Ou,"não posso me separar,porque tem meu filho..."E o cara nunca se separa,claro existe exceções,e no mais eles não mudam a ladainha, e elas adoram hahaha
,

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhor jogar limpo, sempre!

Bjos borboléticos!

H. Thiesen disse...

É amiga, as pessoas teimam em não serem autenticas. Mas creio que um pouco é culpa de quem não vê os sinais.
Uma pessoa casada sempre deixa o rastro do compromisso.
Apenas as antenas e os radares devem estar sempre ligados.
BJOS
Lena

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente tudo o que disseste linda Aldrey nossa amiga e.... Em MUITO concordo... DIREITOS IGUAIS PARA AMBOS OS SEXOS... presenciei um dia desses um conhecido se separar da mulher porque, descobriu que ela o traiu uma única vez, em que eles estavam em crise e, provisóriamente separados, e ele tinha uma amante... PATÉTICO... sim e não... Sim porque é uma história machista cheia de mentiras... Não porque INFELIZMENTE o mundo não tem a cabeça bacana que, VC TEM OU EU E OUTROS TEMOS... um assunto adverso cheio de verdades, mentiras, incompreensões, desejos e, MUITO BOM TOCAR NESTE ASSUNTO LINDONA, PARABÉNS! NA BLOGO SEMPRE VI POUCO FALAREM SOBRE...

Beijos beijos beijos da Loirinha, beijos mansos... Inté....

Janaína Pupo disse...

Sinceridade, sempre! Assim não machuca tanto.
Beijos querida.