Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Doença de Peyronie-Pênis curvado

Todo mundo deve estar pensando o por que do assunto...A gente não tem ideia de homens que tem o pênis curvado,eu particularmente sempre achei que era normal,cada um tem o seu tamanho e formato,assim como a vagina.Mas tem mulheres que ainda se assustam,se o pênis do cara for muito curvado,cria um certo medo ou desconforto de falar sobre o assunto.Então resolvi abordar o assunto,e tirar a curiosidade de muitos(que existe).

A doença de Peyronie, apesar de pouco conhecida pelo nome, é bem fácil de identificar. Não é em todos, mas,em muitos casos em que o pênis tem uma curvatura, para baixo, para cima ou para o lado, lembrando o formato de uma banana d'água', trata-se desse mal. Tal tortuosidade peniana tem este nome em razão do cirurgião que primeiro descreveu esta doença, François de La Peyronie (médico do Rei Luis XIV da França).
A principal característica da doença de Peyronie é o desenvolvimento de 'nódulos' (na verdade, uma placa fibrosa que se forma), que se instalam sob o tecido esponjoso vascularizado do pênis. É naquela região que, quando aumenta o fluxo sanguínio, provoca a ereção. Com essa placa fibrosa 'no meio do caminho', fica comprometida a elasticidade e a expansão do órgão. 
O médico oncologista e cientista, Dr. Dráuzio Varella, explica em seu site que não estão bem definidas as causas da doença, mas, segundo consta em seus diagnósticospequenos traumatismos ocorridos durante a relação sexual podem resultar em cicatrizes que interferem na ereção. Porém, as 'placas' podem desaparecer espontaneamente,sem tratamento algum, em um ano e meio, dois anos. Quando o problema persiste, alguns medicamentos que agem no metabolismo das células produtoras da fibrose apresentam bons resultados. 
fonte http://gnt.globo.com/amor-e-sexo/noticias/Doenca-de-Peyronie--entenda-por-que-alguns-homens-tem-penis--curvado-.shtml

Isso é uma doença?Juro, que achei que era normal..O bom que podem continuar suas atividades sexuais rsrs Vejam o video dessa tão simpática senhora terapeuta sexual Sue Johanson 9nada que um anel peniano não resolva quanto a camisinha sair...)
Pra quem quiser ver o video explicando
http://gnt.globo.com/amor-e-sexo/videos/_2333729.shtml

4 comentários:

Sophysticada disse...

Pimentinha,

Soh um detalhe toca uns lugarzinho q os retinhos não tocam... Me contaram...

Bjk@s

► JOTA ENE ◄ disse...

Até arrepia, por vezes nos empolgamos um pouco mais com posições 'do outro mundo', um dia isso pode dar mau resultado.

Beijoooo !

princess kitty disse...

OI querida!

Nossa, eu tbm não sabia disso não rsrs, pensava como você que era normal.
Sempre bom aprender mais aqui :)

Miaubeijos com carinho =^.^=

Edgar disse...

eeeta!!! Sabia dessa nao heim! Teeeenso!!!

Ah, mocinha linda, levei teu banner la pro Cenas Muito Quentes ta? Só pra avisar! Beijããão! ;*