Bom, todos sabe o que é pêlos pubianos,aqueles pêlos localizados na região genital.Tem coisa mais chata ficar se depilando?Muitos dizem que a função dos pentelhos era proteger a região do frio,isso lá nos primórdios de quando a gente não usava roupas,tempo primitivo.Era para cair com o tempo,agora gente usa roupas,e o povo que mora em um clima tropical?Não precisa de pêlo...rs
Mas existem outras funções,o pêlo cria uma barreira natural de proteção contra as bactérias,por isso muitos médicos,aconselham a não depilação virilha total,tirar tudo.
Mas o brabo é ter que passar cera,doe e se for gilete,dá uma coceira danada,se não quiser sofrer deixa a mata crescer...
Outros médicos dizem que não tem proteção de barreira nenhuma,ai cristo,faz o que então?Do jeito que a gente se sente bem.Mas tem mulher que diz quando tira os pentelhos todo,vai fazer xixi sentada,sem problema,mas se vai fazer aquele agachamento quando está em lugar que não sabemos quem sentou,fora de casa,então o xixi sai de diversas direções.
Os pêlos pubianos sempre despertaram muito interesse ao longo da história,tanto a extração como sinal de beleza e higiene,quanto pela sua permanência como proteção a
exposição excessiva da fenda genital,dando um ar de uma mulher mais recatada,e tem gente que olha com um certo erotismo também.
No BDSM,são a favor da depilação total para facilitar,as torturas genitais e práticas sexuais.
O bom também da depilação hoje em dia,favorece e muito tanto homem quanto mulher,pra não ter aquele incomodo na ora do sexo oral,evitar de engolir os pêlos!!
Vou deixar uma dica aqui para quem quer se depilar,se araiz estiver coberta com uma capinha meio transparente,é a fase correta para fazer a depilação, pois os pêlos demorarão mais pra crescer.Se a raiz estiver pretinha ,os pêlos nascerão com mais facilidade,sinal que vc deve fazer a próxima depilação ,ou em um menor ou maior intervalo de tempo,até achar o tempo certo,no qual a raiz sairá com aquela capinha,observe o ciclo do seu pentelho,e vai dar pra poupar uma graninha na hora da depilação.
Fora isso,cada um sabe de si,ou cabeluda ou pelada,faça a festa!!
Mostrando postagens com marcador depilação intima. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador depilação intima. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Depilação íntima feminina
O dilema da depilação,ainda hoje em dia existe mulheres que preferem não se depilar,bom existe gosto pra tudo.
Pois fiquem sabendo que o Brasil,é a terra das melhores depiladoras do mundo.Fazem maior sucesso nos EUA,mas as europeias estão bastante resistente quanto a depilação pêlo Zero.
Mas existe muitos sites de erotismos denominados Natural Woman,onde os elementos erógenos são valorizados em seu estado natural,sem subterfúgios,sem silicones e sem ...Depilação(eca).
Mas por outro lado existem outros homens que não sairiam com uma mulher peluda,porque imagina uma mulher largada e suja.
Mas na maiorias das mulheres que conhecemos curte se depilar sim,e tem umas que curte até uma brincadeirinha, com os seus pêlos...Tem umas que gostam de coisas de marcas até lá ..hahahaha
Mas certas mulheres se apavoram,porque querem depilação a cera,e doe de certa maneira ,mas os resultados são fantásticos.Enquanto a os aparelhos de convencionais ,os pêlos crescem muito rápido,fora a coceira que dá,quando estão nascendo,algo bem desconfortável.
E vai de gosto,o tipo de depilação,vai do bigodinho a peladinha,veja alguns modelos de depilação:
Acho que ficou pequena a imagem,mas dá pra ter idéia...
Pois fiquem sabendo que o Brasil,é a terra das melhores depiladoras do mundo.Fazem maior sucesso nos EUA,mas as europeias estão bastante resistente quanto a depilação pêlo Zero.
Mas existe muitos sites de erotismos denominados Natural Woman,onde os elementos erógenos são valorizados em seu estado natural,sem subterfúgios,sem silicones e sem ...Depilação(eca).
Mas por outro lado existem outros homens que não sairiam com uma mulher peluda,porque imagina uma mulher largada e suja.
Mas na maiorias das mulheres que conhecemos curte se depilar sim,e tem umas que curte até uma brincadeirinha, com os seus pêlos...Tem umas que gostam de coisas de marcas até lá ..hahahaha
Mas certas mulheres se apavoram,porque querem depilação a cera,e doe de certa maneira ,mas os resultados são fantásticos.Enquanto a os aparelhos de convencionais ,os pêlos crescem muito rápido,fora a coceira que dá,quando estão nascendo,algo bem desconfortável.
E vai de gosto,o tipo de depilação,vai do bigodinho a peladinha,veja alguns modelos de depilação:
Acho que ficou pequena a imagem,mas dá pra ter idéia...
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Depilação artistica íntima

Tempos atrás seria de rir,falar desse assunto,mas com toda essa vontade de inovação em relação ao sexo,tudo é inventado.
A invençao consiste em infeitar(decorar),os pêlos pubianos,com o mais variado desenhos,claro que vai precisar de um profissional na área.A não ser que vc queira tentar.
Os pêlos moldados artisticamente,também já conquistaram várias adeptas,que garantem serem recompensadas com a surpresa.
As formas vão de maças,coração,letra do namorado,pode também pintar em algumas regiões mais sensiveis com henna,a duração da depilação dura em média 20 dias.
Os pêlos tem que estar crescidinhos,daí coloca-se um molde retira com cera em volta,pode decorar com strass,purpurinas,tinta atóxicas e adereços.
A moda está em alta,maridos,namorados e parceiros estão aprovando a inovação,então boa sorte meninas,com suas decorações!!
Assinar:
Postagens (Atom)



























