Páginas

Mostrando postagens com marcador discriminação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador discriminação. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Opor-se ao casamento entre homossexuais


É uma grande polêmica esse tipo de assunto,mas eu como sou católica,fiquei pensando sobre o assunto,quando me deparei com uma reportagem.O site diz na verdade, que não aceitar o casamento gay ou mesmo a união,não é considerada discriminação!!Mas como assim?Quem é conhecedor da Bíblia ,sabe muito bem,que fala na união de 2 pessoas sendo homem e mulher,mas fala também em casar  para procriar.Naquela época,tinha que aumentar a quantidade de pessoas na terra,não tinha contraceptivos,famílias tinham até 15 filhos.Nunca foi escrito que estaria certo o casamento entre 2 pessoas do mesmo sexo,eu entendo até porque não tem como procriar.
Homem e mulher foram feitos pra se amar e constituir uma família(bem grande por sinal),realmente não se fala em homossexualismo.
Mas também ao passar doa anos fomos evoluindo,aparecendo o contraceptivo,pelo fato de não ter mais como as pessoas  colocar um monte de filhos e não conseguir criar,a maioria da população vive com um salário mínimo,aliás sobrevivem!
Mas penso que pecado seria matar,roubar,maltratar as pessoas ,principalmente crianças e não posso esquecer  também dos animais.Isso é PECADO!Então ninguém poderia fazer sexo,só por prazer,seria um pecado!!Sentir vontade dar umazinha,só pra procriar  ahahaha.

O líder da Igreja Presbiteriana da Austrália disse que os cristãos não estão sendo discriminatórios por querer preservar a definição tradicional do casamento quando o país se prepara para sugerir a legalização do casamento homossexual.

“Estamos continuamente nos dizendo que a legalização do casamento homossexual iria acabar com a discriminação percebida contra casais do mesmo sexo que não estão atualmente em condições de se casar por causa da lei”, disse o reverendo David Jones, conforme relatado pela Sun Herald .

“Mas, pelo menos do ponto de vista da igreja, a oposição à legalização não tem nada a ver com discriminação”, continuou ele. “Pura e simplesmente, os cristãos se opõem ao casamento gay porque a Bíblia, a palavra do Deus que criou o casamento masculino e feminino e também criou, de forma clara e distintamente diz que o casamento é entre um homem e uma mulher — o que significa que não entre dois homens ou duas mulheres.”



Então todo aquele cristão que não estiver a vontade com o casamento de gays,pode se manisfestar?Pois não é discriminação?Porque segue o que diz a Bíblia,ela é o caminho!Sou católica e não consigo entender,sabe sou mãe, e se nossos filhos um dia chegar e nos dizer"Sou gay"você não vai deixar de ama-lo,digo  que só age assim pais de verdade,que aceitam a condição de seus filhos.
Tenho uma amiga,que está quase se separando,porque está do lado do seu filho,ele disse ser gay aos 15 anos,e tem um pai machista,que na frente de todos aceita,mas na verdade não quer aceitar,pensa que as cosias podem ser mudadas...É bem complicado esse tipo de assunto,perante a igreja temos que nascer ,e se relacionar com o sexo oposto...E você concorda com a união de gays??
Fonte http://www.fpp-pv.com.br/noticia.php?noticia=121