
Todo mundo sabe que hoje em dia tem que usar camisinha na hora do sexo,porque a Aids e outras doenças não tem cara,digo não está estampado no rosto das pessoas quem pode de contaminar ou não.Sei que não é tão confortável usar a camisinha,no "pêlo" é sempre melhor!!Mas todo mundo tem um passado,já transou com outras pessoas,quando se é novinho aí sim de que se cuidar,está muito mais fácil transar,sei lá a gurizada começa cedo com sexo,muitos por Maria vai com as outras,se um faz outro também tem que fazer
Bom,se faz ou não tem que se proteger ,mas o sexo oral,como faz?O homem coloca camisinha duvido ,e mulher?
Os riscos que envolvem o sêmenO contato do sêmen com a boca pode transmitir doenças como a gonorréia. "Se existir alguma lesão na boca, a contaminação das DSTs podem acontecer. O contágio pode ocorrer mesmo quando o esperma não é engolido", afirma a ginecologista Rosa Maria Neme.
Higiene em diaA falta de higienização das partes íntimas sugere um risco de contaminação ainda maior. "Quando o parceiro não apresenta nenhuma contaminação de doenças, como herpes ou sífilis, mas não prioriza a higienização, as doenças também podem aparecer. Infecções por fungos e bactérias, que causam corrimentos e coceiras, são as principais preocupações", diz Linderman Alves Vieira.
Importante saber dos riscos,se proteger ou confiar no seu parceiro,li algumas matérias na net e resolvi colocar aqui ...Olhem essa..
Mas existe algum jeito de se proteger? "Mesmo a camisinha feminina não vai proteger, então, a dica é utilizar o papel filme (o mesmo usado na cozinha para embalar alimentos) para cobrir a vagina e não existir o contato direto da boca com a pele", diz a especialista. "O papel deve fazer a cobertura de toda a região da vagina. A boca só pode entrar em contato com o plástico, e não com a vulva", ressalta.
Outra dica da ginecologista é usar a camisinha masculina como escudo. "Cortar a camisinha ao meio e colocá-la sob a vulva pode ser uma alternativa. O lado positivo é que elas apresentam sabores e até texturas diferenciadas, fatores que favorecem a utilização",
Agora imagina a cena,papel filme,camisinha cortada no meio,camisinha de língua aff..Duvido que alguém faça.É complicado,sexo virou uma roleta russa,vai na sorte!!Claro quando temos um parceiro de anos nos sentimos mais seguros e mesmo assim não é 100 por cento!
E vocês, andam se cuidando??
fonte http://top10girl.blogspot.com

Higiene em diaA falta de higienização das partes íntimas sugere um risco de contaminação ainda maior. "Quando o parceiro não apresenta nenhuma contaminação de doenças, como herpes ou sífilis, mas não prioriza a higienização, as doenças também podem aparecer. Infecções por fungos e bactérias, que causam corrimentos e coceiras, são as principais preocupações", diz Linderman Alves Vieira.
Importante saber dos riscos,se proteger ou confiar no seu parceiro,li algumas matérias na net e resolvi colocar aqui ...Olhem essa..
Mas existe algum jeito de se proteger? "Mesmo a camisinha feminina não vai proteger, então, a dica é utilizar o papel filme (o mesmo usado na cozinha para embalar alimentos) para cobrir a vagina e não existir o contato direto da boca com a pele", diz a especialista. "O papel deve fazer a cobertura de toda a região da vagina. A boca só pode entrar em contato com o plástico, e não com a vulva", ressalta.
Outra dica da ginecologista é usar a camisinha masculina como escudo. "Cortar a camisinha ao meio e colocá-la sob a vulva pode ser uma alternativa. O lado positivo é que elas apresentam sabores e até texturas diferenciadas, fatores que favorecem a utilização",
Agora imagina a cena,papel filme,camisinha cortada no meio,camisinha de língua aff..
E vocês, andam se cuidando??
fonte http://top10girl.blogspot.com
























